Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Paghiper + WHMCS 7.6

barreto

Posts Recomendados

On 2/6/2019 at 10:16 AM, Thiago Santos said:

Eu identifiquei um erro ontem.

Uma cliente minha foi tentar gerar o boleto, porém dava erro, pois no cadastro dela não tinha CNPJ/CPF. Na versão antiga, mesmo sem o campo preenchido, o PagHiper dava a opção em uma outra tela para o cliente preencher os dados e então gerar o boleto.

Aqui o campo CPF/CNPJ não é obrigatório, pois como atendemos muitos clientes de fora, não há a necessidade de a gente saber o documento deles, serve somente para o Brasil mesmo na opção de gerar boletos.

Caso alguém tenha o mesmo erro me avise por favor.

Com a API nova, vieram muitas funcionalidades legais mas esse pré-formulário não existe mais.

Cogitamos implementar isso diretamente no plug-in mas quebraria o fluxo de emissão automática de boletos, uma das funcionalidades mais esperadas na v2.0. Implementamos telas de status para deixar o cliente ciente de que falta essa informação no cadastro.

Atualização disponível no nosso repositório, no GitHub: https://github.com/paghiper/whmcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, fiz os seguintes testes:

Cliente sem CNPJ/CPF, ao criar a fatura ele gera a fatura padrão do WHMCS e envia no anexo.

Cliente com CNPJ/CPF, ele gera o boleto e envia no anexo.

Cliente de fora do Brasil com outra moeda, ele envia a fatura padrão do WHMCS.

Ou seja, 100% agora referente aos envios por e-mail eu também testei emitir uma fatura já enviada por e-mail noa área do cliente, agora ele emite o mesmo boleto e não gera um novo como antes, perfeito!

Uma observação: na fatura do WHMCS não está mostrando mais nenhuma transação, antes quando gerava um boleto ele mostrava a transação do boleto gerado, agora não mostra mais nada, é normal? Pergunto pela questão do retorno automático.

2 minutos atrás, HenriqueCruz disse:

Com a API nova, vieram muitas funcionalidades legais mas esse pré-formulário não existe mais.

Cogitamos implementar isso diretamente no plug-in mas quebraria o fluxo de emissão automática de boletos, uma das funcionalidades mais esperadas na v2.0. Implementamos telas de status para deixar o cliente ciente de que falta essa informação no cadastro.

Atualização disponível no nosso repositório, no GitHub: https://github.com/paghiper/whmcs

Sim, fiz o teste no exemplo do cliente com o campo CPF/CNPJ em branco, perfeito a tela informativa!

Link para o comentário

Em 18/01/2019 em 11:46, Thiago Santos disse:

Estou pagando R$ 1,85 (que repasso ao cliente) no PagHiper e o retorno automático sempre funcionou, isso que já migrei o WHMCS para dois servidores diferentes. Sempre com CloudFlare e WAF ativados, PagHiper 100%

Vi uma frase no seu post e fiquei na dúvida. Esse repasse que você faz aos seus clientes de R$ 1,85, é legal isso? Porque li bastante sobre este assunto e pelo que vi não é legal (lei) repassar esse custo ao cliente, isso foi um assunto que sempre fiquei na dúvida. Sabem qual é o correto?

Valeu obrigado.

Link para o comentário

4 horas atrás, sysber disse:

Vi uma frase no seu post e fiquei na dúvida. Esse repasse que você faz aos seus clientes de R$ 1,85, é legal isso? Porque li bastante sobre este assunto e pelo que vi não é legal (lei) repassar esse custo ao cliente, isso foi um assunto que sempre fiquei na dúvida. Sabem qual é o correto?

Valeu obrigado.

Bom dia, é legal sim, mas vc tem que oferecer 2 opções isentas de tarifas. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?