HenriqueCruz Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 On 2/6/2019 at 10:16 AM, Thiago Santos said: Eu identifiquei um erro ontem. Uma cliente minha foi tentar gerar o boleto, porém dava erro, pois no cadastro dela não tinha CNPJ/CPF. Na versão antiga, mesmo sem o campo preenchido, o PagHiper dava a opção em uma outra tela para o cliente preencher os dados e então gerar o boleto. Aqui o campo CPF/CNPJ não é obrigatório, pois como atendemos muitos clientes de fora, não há a necessidade de a gente saber o documento deles, serve somente para o Brasil mesmo na opção de gerar boletos. Caso alguém tenha o mesmo erro me avise por favor. Com a API nova, vieram muitas funcionalidades legais mas esse pré-formulário não existe mais. Cogitamos implementar isso diretamente no plug-in mas quebraria o fluxo de emissão automática de boletos, uma das funcionalidades mais esperadas na v2.0. Implementamos telas de status para deixar o cliente ciente de que falta essa informação no cadastro. Atualização disponível no nosso repositório, no GitHub: https://github.com/paghiper/whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Perfeito, fiz os seguintes testes: Cliente sem CNPJ/CPF, ao criar a fatura ele gera a fatura padrão do WHMCS e envia no anexo. Cliente com CNPJ/CPF, ele gera o boleto e envia no anexo. Cliente de fora do Brasil com outra moeda, ele envia a fatura padrão do WHMCS. Ou seja, 100% agora referente aos envios por e-mail eu também testei emitir uma fatura já enviada por e-mail noa área do cliente, agora ele emite o mesmo boleto e não gera um novo como antes, perfeito! Uma observação: na fatura do WHMCS não está mostrando mais nenhuma transação, antes quando gerava um boleto ele mostrava a transação do boleto gerado, agora não mostra mais nada, é normal? Pergunto pela questão do retorno automático. 2 minutos atrás, HenriqueCruz disse: Com a API nova, vieram muitas funcionalidades legais mas esse pré-formulário não existe mais. Cogitamos implementar isso diretamente no plug-in mas quebraria o fluxo de emissão automática de boletos, uma das funcionalidades mais esperadas na v2.0. Implementamos telas de status para deixar o cliente ciente de que falta essa informação no cadastro. Atualização disponível no nosso repositório, no GitHub: https://github.com/paghiper/whmcs Sim, fiz o teste no exemplo do cliente com o campo CPF/CNPJ em branco, perfeito a tela informativa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sysber Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Em 18/01/2019 em 11:46, Thiago Santos disse: Estou pagando R$ 1,85 (que repasso ao cliente) no PagHiper e o retorno automático sempre funcionou, isso que já migrei o WHMCS para dois servidores diferentes. Sempre com CloudFlare e WAF ativados, PagHiper 100% Vi uma frase no seu post e fiquei na dúvida. Esse repasse que você faz aos seus clientes de R$ 1,85, é legal isso? Porque li bastante sobre este assunto e pelo que vi não é legal (lei) repassar esse custo ao cliente, isso foi um assunto que sempre fiquei na dúvida. Sabem qual é o correto? Valeu obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 4 horas atrás, sysber disse: Vi uma frase no seu post e fiquei na dúvida. Esse repasse que você faz aos seus clientes de R$ 1,85, é legal isso? Porque li bastante sobre este assunto e pelo que vi não é legal (lei) repassar esse custo ao cliente, isso foi um assunto que sempre fiquei na dúvida. Sabem qual é o correto? Valeu obrigado. Bom dia, é legal sim, mas vc tem que oferecer 2 opções isentas de tarifas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Cobramos taxas de boletos e PayPal, transferências bancárias são gratuitas e criptomoedas tem 5% de desconto. Obs: boletos acima de XX valores não cobramos taxas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.