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HenriqueCruz

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  1. Bom dia pessoal. Temos um update sendo homologado no momento, abordando essas questões e mais algumas outras. Mantenho vocês informados mas a expectativa é de que ela saia nessa semana.
  2. Bom dia, @Vitor Rocha Na verdade a questão é um pouco mais complexa do que parece. Recebemos seu e-mail esclarecimento sobre o caso, abrimos chamado junto ao banco receptor do pagamento no dia 15. Provável que seu retorno virá logo menos, assim que o banco receptor finalizar o chamado que temos junto a eles. O problema não é exatamente do nosso lado, uma vez que quem não encontra o pagamento é o banco receptor (Nubank) Pode ser que o cliente tenha recebido esse valor como estorno na conta. De um tempo pra cá, alguns bancos, em algumas ocasiões específicas tem feito isso: Pagam
  3. Então Bruno, na verdade o problema de tela branca só ocorre quando o CPF ou CNPJ de cadastro é inválido Se o cadastro do cliente causava esse problema na versão anterior, na versão nova isso também vai ocorrer. Estamos avaliando oferecer um campo pra emissão do boleto (nos casos em que não existe número de documento válido no cadastro) mas não queremos sair do escopo do módulo, que é cuidar somente dos pagamentos. Outro ponto que nos atentamos bastante é a automatização dos boletos (sem CPF correto, não podemos enviar boleto por PDF ou linha digitável no corpo do e-mail, por exemplo)
  4. Boa tarde Vitor Sobre a tela em branco, confirma pra mim se acontece com todos os clientes ou somente em alguns casos... Pode ser sim um problema relacionado ao CPF/CNPJ de cadastro. Preciso dar uma olhada mais a fundo para confirmar. Sobre a baixa, você disse que uma fatura paga não acusa baixa, mesmo no painel da Paghiper? Confirma pra mim se o cliente te mandou algum tipo de comprovante e se a situação persiste, por favor. Vamos investigar para ver o que ocorre.
  5. Bom dia, @jcobello Legal, fico feliz pelo feedback. Estamos sempre atentos as demandas e buscamos melhorar os módulos cada vez mais. Sobre o boleto, houve um período em que o visual novo (e funcionalidade de PIX inclusa nos boletos) foi desativado (coisa de alguns dias apenas). Se o boleto que você visualizou foi emitido durante esses dias, provavel que não tenha o visual novo com o bloco de PIX incluso. Checa com um boleto atual (emitido na última semana), o template de boleto novo deve estar ativo normalmente. Ficamos a disposição caso precise de suporte. Obrigado!
  6. Entendo. Não se preocupe, teremos um fluxo de estornos automatizado logo menos.
  7. Obrigado! Você pegou o módulo de algum repositório que não fosse o oficial da Paghiper? Se sim, checa sua tabela mod_paghiper, confere se ela tem uma coluna chamada "bar_code_number_to_image". Se tiver, então tudo certo. Se não, basta executar o comando enviado.
  8. Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar.
  9. Sim, está correto. Checa por problemas relacionados a SSL para requests HTTP de dentro do server (te mandei uma mensagem privada a respeito disso)
  10. Correto. Não está exibindo com o bloco configurado dessa maneira? Deveria exibir.
  11. Isso ocorre por conta da data de vencimento do boleto. Sempre que o boleto vencer e não houver tolerância configurada, o módulo gera um novo (uma vez que o anterior não pode mais ser pago). Você configurou multa? Se sim, precisa dar dias de tolerância para pagamento (no mínimo 3).
  12. A cobrança duplicada ocorre uma única vez (por dia) após o vencimento? Ou está ocorrendo a cada acesso do cliente a página do boleto?
  13. Te chamei no privado para entender melhor a questão. Assim que resolvermos posto a solução aqui na thread principal.
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