Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

HenriqueCruz

Member
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

129 profile views
  1. Olá amigo, boa tarde! Obrigado! Não vejo motivos para preocupação a cerca de questões de segurança. Nenhum dos métodos usados para anexação do plugin estão disponíveis para acesso externo. O boleto é solicitado via API, diretamente a PagHiper. Sendo assim, aquela antiga vulnerabilidade do módulo de boleto bancário não se aplica. Sobre como foi feito, o código-fonte é 100% aberto e descriptografado, sinta-se a vontade para analisar. Não é necessário que ative quaisquer funções fora do escopo necessário do WHMCS, nem que instale bibliotecas binárias adicionais. Só instalar, implementar as alterações nos templates de e-mail (pelo editor do WHMCS mesmo), no invoicepdf.tpl do seu tema e sair usando. 🙂
  2. Pode ser feito usando uma query MySQL simples, usando LEFT JOIN por exemplo. Não armazenamos dados de clientes por ser fora do escopo do gateway. Mas posso preparar um exemplo de como implementar e trazer somente as faturas não pagas. Idealmente pediriamos CPF/CNPJ e e-mail de cadastro, pra evitar data mining, que acham? Ótimo, Thiago! A idéia é tornar ele cada vez melhor e mais completo.
  3. Sim, implementamos telas de status em vários dos casos. Como essas anexas, por exemplo. A primeira exibida nos casos em que a fatura vence e o cliente escolhe outro método de pagamento. Caso ele acesse usando o link direto contido em e-mails anteriores, essa tela é mostrada para evitar a criação de novo boleto, já que o método de pagamento não é mais o boleto bancário. A segunda, no caso de CPF/CNPJ inválido ou inexistente. A terceira, caso a fatura ja tenha sido paga. Um polimento estético no front-end do gateway, que faz muita diferença aos olhos do cliente final. 🙂 Tem também uma configuração pra evitar a criação de linhas digitáveis, caso o cliente não utilize boleto bancário como método de pagamento da fatura. Em alguns casos, dependendo da versão do PHP, os boletos poderiam ser gerados para todos os casos. Lançamos uma correção ontem, abordando essa possibilidade.
  4. Lancei uma update menor (v2.0.1.1) pra facilitar a implementação da modificação no invoicepdf.tpl (tag <?php estava sendo aberta duas vezes). A idéia é fazer com que a implementação seja o mais simples possível, a falta da tag de fechamento pode passar despercebida. Obrigado por reportar.
  5. Sim, me manda os detalhes em privado por favor. Me encaminha também a versão do WHMCS e como você efetuou o upgrade. Grato!
  6. Nós tinhamos uma implementação de "telas de status" em homologação, lançamos isso na v2.0.1 junto com outras várias melhorias. Caso vocês queiram implementar também, estão disponíveis nessa versão a emissão do boleto no momento da criação do boleto (automática), a tag {$linha_digitavel} para uso nos e-mails de notificação e o bloco para integração do boleto no PDF de fatura. Para implementar o boleto ao PDF anexo, basta pegar o código contido no invoicepdf.tpl (disponível no plugin) e adicionar ao início do invoicepdf.tpl do seu tema. Com isso, é possível integrar tudo diretamente nos e-mails de notificação. Outra solicitação bastante frequente era a data de vencimento configurável para faturas vencidas, essa update também implementa isso. Caso tenham problemas, por favor me acionem (inclusive problemas com a baixa de faturas). Estamos trabalhando para minimizar estes problemas até onde for possível. A atualização ja está disponível no nosso repositório, no GitHub (https://github.com/paghiper/whmcs)
  7. Com a API nova, vieram muitas funcionalidades legais mas esse pré-formulário não existe mais. Cogitamos implementar isso diretamente no plug-in mas quebraria o fluxo de emissão automática de boletos, uma das funcionalidades mais esperadas na v2.0. Implementamos telas de status para deixar o cliente ciente de que falta essa informação no cadastro. Atualização disponível no nosso repositório, no GitHub: https://github.com/paghiper/whmcs
  8. Olá pessoal, boa tarde. Falha minha, acabei não documentando as funcionalidades corretamente. O link direto para o boleto pode ser usado assim: {$whmcs_url}/modules/gateways/paghiper.php?invoiceid={$invoice_num}&uuid={$client_id}&mail={$client_email} A emissão automática foi feita via hook, amanhã disponibilizo isso no Github. Ja a inclusão do boleto no PDF anexo, temos um bloco que deverá ser inserido no invoicepdf.tpl do seu tema, a ser disponibilizado amanhã também. Atualizo vocês aqui logo que disponibilizar.
  9. O plugin não atendia vocês em algum sentido, @Ferenz Networks? Implementamos várias melhorias desde Abril desse ano.
  10. Oi pessoal, resolvemos definitivamente essa questão do retorno na versão 1.121. Não é mais necessário gerar novo Token/Alterar o código-fonte. Download - PagHiper para WHMCS v1.121 Se precisarem de suporte ou o problema persistir, ficarei feliz em ajudar. Monitoro o repositório oficial no GitHub com mais frequência.
  11. Oi pessoal, passando pra avisar que resolvemos definitivamente essa questão do retorno na versão 1.121. Não é mais necessário gerar novo Token/Alterar o código-fonte. Download - PagHiper para WHMCS v1.121
×
×
  • Create New...