Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sysber

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Sysber NetWorks
  1. Vi uma frase no seu post e fiquei na dúvida. Esse repasse que você faz aos seus clientes de R$ 1,85, é legal isso? Porque li bastante sobre este assunto e pelo que vi não é legal (lei) repassar esse custo ao cliente, isso foi um assunto que sempre fiquei na dúvida. Sabem qual é o correto? Valeu obrigado.
  2. Pessoal, eu tenho o modulo da Cielo com código fonte (integração direta com a Cielo, sem gateway), porém não foi implementado a parte da recorrência. Se alguém tiver interesse em ajudar neste desenvolvimento eu topo fazer um acordo. Na época eu comprei o módulo com + código fonte e uso ele até hoje (funciona perfeito), porém é o que vocês falaram aqui, o cliente que quiser pagar via cartão precisa mês a mês entrar e fazer o pagamento. Se tiver a opção de salvar seria melhor. Eu não tenho amor e nem pretensão de ganhar dinheiro vendendo o módulo, sou mais do compartilhamento para ajudar a todos. Se alguém tiver o interesse em fazer este trabalho em conjunto, envia DM. Um abraço!
  3. Uma idéia legal seria para aqueles clientes que estiver com a conta suspensa mas efetuou o pagamento da fatura e alterou o status para reservado o whmcs já realizar o desbloqueio da conta, considerando que quando o cliente paga porque esta suspenso ele acaba querendo a conta reativada, hoje no caso do boleto ele envia o comprovante e faço manualmente o desbloqueio. Com esse status RESERVADO, isso poderia ser automatizado. O que vocês acham da idéia? Abraços!
  4. Bom dia, Gostaria de saber como resolver esse erro informado pelo nosso colega Dionathan. Estou tendo exatamente o mesmo erro e não estou conseguindo resolver. Está acessando o whmcs, vejo todos os dados do boleto, número da fatura, id do cliente, tudo certinho. Mas na hora de dar baixar, ocorre esse erro. Alguém por favor, poderia me ajudar ? Obrigado. Funciona para o SAntander normalmente, testei e carrega todos os layout's corretamente. Confirme se você alterou no arquivo RetornoCNAB240.php as linhas 104 e 117 para o padrão marcador CNAB240 do Santander, as minhas ficaram assim: linha 104: $vlinha["n_documento"] = substr($linha, 42, 12); Linha 117: $vlinha["motivo_ocorrencia"] = substr($linha, 214, 10); O meu carrega todos os dados lindamente, mas estou com o problema que informei no post anterior: Connection Error: 6 - Couldn't resolve host '.' mesmo problema que o nosso colega Dionathan escreveu, mas eu honestamente não estou conseguindo resolver. Por favor, alguém pode me ajudar ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?