Jump to content

Retorno Paghiper + WHMCS 7.6


barreto

Recommended Posts

32 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Atualizei, vamos ver se continua funcionando por aqui o retorno agora. Valeu por avisar!

Para saber se o retorno automático está funcionando, acesse uma conta de cliente qualquer, pode ser a sua de teste(caso tenha) e gere uma fatura e abra o boleto.

Aguarde alguns minutos e veja se você vai receber um retorno na fatura com o valor zerado apenas informando que o boleto foi gerado. Se isso não acontecer, é que o retorno automático não está funcionando.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Para saber se o retorno automático está funcionando, acesse uma conta de cliente qualquer, pode ser a sua de teste(caso tenha) e gere uma fatura e abra o boleto.

Aguarde alguns minutos e veja se você vai receber um retorno na fatura com o valor zerado apenas informando que o boleto foi gerado. Se isso não acontecer, é que o retorno automático não está funcionando.

Sim, fiz o teste e informa a transação do boleto gerado, mas ainda fico com o pé atrás, fiz um pagamento agora, veremos se amanhã compensa automaticamente.

Link to comment
Share on other sites

Eu identifiquei um erro ontem.

Uma cliente minha foi tentar gerar o boleto, porém dava erro, pois no cadastro dela não tinha CNPJ/CPF. Na versão antiga, mesmo sem o campo preenchido, o PagHiper dava a opção em uma outra tela para o cliente preencher os dados e então gerar o boleto.

Aqui o campo CPF/CNPJ não é obrigatório, pois como atendemos muitos clientes de fora, não há a necessidade de a gente saber o documento deles, serve somente para o Brasil mesmo na opção de gerar boletos.

Caso alguém tenha o mesmo erro me avise por favor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?