barreto Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 Boa tarde senhores, alguém está tendo problemas com o retorno automático do PagHiper na versão 7.6.X do WHMCS? Aqui não funciona de jeito nenhum... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 18 minutos atrás, barreto disse: Boa tarde senhores, alguém está tendo problemas com o retorno automático do PagHiper na versão 7.6.X do WHMCS? Aqui não funciona de jeito nenhum... Apresenta algo nos logs do whmcs? 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted January 17, 2019 Author Share Posted January 17, 2019 Nenhum log. Notei também que na tabela no Banco de Dados usada pelo módulo não há nenhum dado informado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 Aqui nunca funcionou, desisti, faço manualmente. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted January 17, 2019 Author Share Posted January 17, 2019 19 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Aqui nunca funcionou, desisti, faço manualmente. Estou caminhando pra desistência tbm.. Depois de atualizar para o 7.6 não funcionou mais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 (edited) 1 minuto atrás, barreto disse: Estou caminhando pra desistência tbm.. Depois de atualizar para o 7.6 não funcionou mais. Já fiz contato com eles duas vezes, nunca resolveram, só continuo porque o valor do boleto cobrado e o serviço prestado são bons. Edited January 17, 2019 by Fabio S Araujo 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 31 minutos atrás, barreto disse: Estou caminhando pra desistência tbm.. Depois de atualizar para o 7.6 não funcionou mais. é complicado... Vem para Boleto Fácil, tenho módulo gratuito que desenvolvi to com vagas de beta testers, ele ta quase 100% homologado para uso. Chama MP caso desejar. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted January 17, 2019 Author Share Posted January 17, 2019 Agradeço demais, @LucianoZ. Mas, por enquanto vou continuar com a PagHiper. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 9 minutos atrás, barreto disse: Agradeço demais, @LucianoZ. Mas, por enquanto vou continuar com a PagHiper. Nosso módulo envia PDF do boleto(ele gera sozinho e envia), sabe aqueles PDF das invoice né? do próprio whmcs. é uma exclusividade. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielReis Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 Eu nunca tive problema com o retorno automático da PagHiper, até meados de setembro do ano passado. Entrei em contato com o pessoal, e eles percebiam que dava erro no retorno, como se houvesse algo sendo bloqueado no firewall. Falei com o datacenter na época sobre este problema, mas diziam que nada podia ser feito. Experimentei pegar outro servidor e neste outro funcionou perfeitamente e está funcionando até hoje. Deixei a aplicação do WHMCS neste outro servidor daí. Então eu não sei, mas suspeito que houve bloqueio no meio do caminho, ou no seu servidor ou no servidor da PagHiper para que o retorno não funcione. 1 minuto atrás, DanielReis disse: Eu nunca tive problema com o retorno automático da PagHiper, até meados de setembro do ano passado. Entrei em contato com o pessoal, e eles percebiam que dava erro no retorno, como se houvesse algo sendo bloqueado no firewall. Falei com o datacenter na época sobre este problema, mas diziam que nada podia ser feito. Experimentei pegar outro servidor e neste outro funcionou perfeitamente e está funcionando até hoje. Deixei a aplicação do WHMCS neste outro servidor daí. Então eu não sei, mas suspeito que houve bloqueio no meio do caminho, ou no seu servidor ou no servidor da PagHiper para que o retorno não funcione. OBS: Esqueci de dizer que o outro servidor peguei em outro DataCenter. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts