Fabio S Araujo Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 13 horas atrás, LucianoZ disse: é complicado... Vem para boleto Fácil, tenho módulo gratuito que desenvolvi to com vagas de beta testers, ele ta quase 100% homologado para uso. Chama MP caso desejar. Com aquelas taxas anunciadas no site, sem chance de trocar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 31 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Com aquelas taxas anunciadas no site, sem chance de trocar. Consigo uma taxa especial. 2.50 por boleto confirmado (Liberação imediata após compensação bancária) 3.50 por saque (2-5 dias úteis, mas tem caído no mesmo dia e as vezes em questão de minutos) - Possui sistema de pagamento de boletos online. Se acaso desejar mais info, me manda MP que vamos conversando. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Consigo uma taxa especial. 2.50 por boleto confirmado (Liberação imediata após compensação bancária) 3.50 por saque (2-5 dias úteis, mas tem caído no mesmo dia e as vezes em questão de minutos) - Possui sistema de pagamento de boletos online. Se acaso desejar mais info, me manda MP que vamos conversando. Pago 1,85 no paghiper e não pago taxa de saque. Honestamente, mesmo que consiga cobrir, não tenho pretenção em trocar. Obrigado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Estou pagando R$ 1,85 (que repasso ao cliente) no PagHiper e o retorno automático sempre funcionou, isso que já migrei o WHMCS para dois servidores diferentes. Sempre com CloudFlare e WAF ativados, PagHiper 100% 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @Thiago Santos Por curiosidade, pode dizer qual versão do WHMCS usa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 2 minutos atrás, barreto disse: @Thiago Santos Por curiosidade, pode dizer qual versão do WHMCS usa? WHMC 7.6.1 e PHP 7.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 2 minutos atrás, Thiago Santos disse: WHMC 7.6.1 e PHP 7.0 Usando o módulo oficial do PagHiper? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Aqui funciona normal, se desejar posso enviar o que uso para você. Inclusive tem umas modificações e já tem o suporte para Whmcs 7.7 normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Usando o módulo oficial do PagHiper?Sim, o oficial.Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Janeiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 17 horas atrás, TecSecret disse: Aqui funciona normal, se desejar posso enviar o que uso para você. Inclusive tem umas modificações e já tem o suporte para Whmcs 7.7 normal Cara, se puder enviar eu vou ser muito grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.