Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Pagseguro WHMCS com retorno automático


Posts Recomendados

Olá todos,

Estou precisando de um modulo de pagamento com retorno automático do Pagseguro para somente cartões de crédito. Preciso também de um para Boletos bancários, mas estou em duvida entre a Paghiper e Gerencianet. Qual da menos dor de cabeças? Paghiper ou gerencianet?

Obs: Se possível, eu gostaria dos módulos sendo grátis. Mas se não tiver, me indiquem quem tem para vender.

 

Agradeço quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, brasileirodacosta disse:

Olá todos,

Estou precisando de um modulo de pagamento com retorno automático do Pagseguro para somente cartões de crédito. Preciso também de um para Boletos bancários, mas estou em duvida entre a Paghiper e Gerencianet. Qual da menos dor de cabeças? Paghiper ou gerencianet?

Obs: Se possível, eu gostaria dos módulos sendo grátis. Mas se não tiver, me indiquem quem tem para vender.

 

Agradeço quem ajudar.

Boa tarde!

O PagHiper é a melhor escolha, hoje em dia pagamos R$ 1.99 no boleto bancário e taxa zero no saque, falamos com eles para rever as taxas anteriores, como só em boletos movimentando um valor de quase R$ 25.000,00 mensal, eles acabaram aplicando.

O modelo cujo usamos é o de @edvan

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o modulo gratuito para o PagHiper https://github.com/paghiper/whmcs

Para PagSeguro tinha um modulo bom gratuito, porém ele não funciona mais nas versões recentes do WHMCS, então recomendo que compre o que o @edvan vende.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Segue o modulo gratuito para o PagHiper https://github.com/paghiper/whmcs

Para PagSeguro tinha um modulo bom gratuito, porém ele não funciona mais nas versões recentes do WHMCS, então recomendo que compre o que o @edvan vende.

Olá, 

Esse do PagHiper funciona com retorno automático sem dar problemas? meu whmcs e o 7.6.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, brasileirodacosta disse:

Olá, 

Esse do PagHiper funciona com retorno automático sem dar problemas? meu whmcs e o 7.6.1

Funciona perfeitamente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, procurei aqui na internet a propia empresa PagSeguro  disponibilizou 


https://github.com/antonioantunes/whmcs-pagseguro-api-lite

 

Espero te ajudado.

 

 

Mensagem pega no site: https://comunidade.pagseguro.uol.com.br/hc/pt-br/community/posts/239432768-M%C3%B3dulo-PagSeguro-para-WHMCS-com-retorno-automatico

Mensagem originalmente enviada por IgoRocha

Gostaria de saber se alguém pode me enviar o modulo PagSeguro com retorno automático para plataforma WHMCS?

Obs.: Grátis.

 

Mensagem originalmente enviada por antonioantunes

Olá,

Não sei se você ainda precisa deste módulo, mas fiz um e disponibilizei no meu Github:

https://github.com/antonioantunes/whmcs-pagseguro-api-lite

Espero que lhe ajude! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

O PagHiper é a melhor escolha, hoje em dia pagamos R$ 1.99 no boleto bancário e taxa zero no saque, falamos com eles para rever as taxas anteriores, como só em boletos movimentando um valor de quase R$ 25.000,00 mensal, eles acabaram aplicando.

O modelo cujo usamos é o de @edvan

Uso PagHiper mas pago R$ 1,85 por boleto e sem taxa de saque, condição especial para quem usa WHMCS, quando foi que você começou à utilizar com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mario Augusto disse:

Uso PagHiper mas pago R$ 1,85 por boleto e sem taxa de saque, condição especial para quem usa WHMCS, quando foi que você começou à utilizar com eles?

Bom dia!

Perdão, usamos o boletobancario.com / juno.com.br, foi isso que citei acima, recomendamos o PagHiper, porem usamos o boletobancario.com / juno.com.br com essa taxa listada.

cHcTysk.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?