Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rennan

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rennan
  • Localização
    João Pessoa - Paraíba

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.074 visualizações
  1. Boa Noite, Alguém tem o modulo mercado pago com retorno automático para versão 7.9.1 ?. Se alguém puder disponibilizar eu agradeço bastante. Abraço a todos Um Ótimo Carnaval a Todos da Comunidade!
  2. 7.7.0 mesmo eu errei, perdão @edvan. Me envia o link para eu baixar novamente para eu testar
  3. Boa Madrugada a Todos, Então, vi que o @edvan fez um hook para ativar pedido automático e testei na versão 7.7.1 não esta funcionando, então meu amigo edvan poderia atualiza para eu usar ?
  4. @MarksEliel então eu tenho uma revenda de uma empresa, eu consigo fazer isso ? Onde encontro esse arquivo?
  5. Boa tarde, Como eu desabilita isso o Modo Restrito My Sql ?
  6. Resolvi o erro, era a versão .php do dominio. Valeu @msaulohenrique
  7. Boa Noite, Pessoal. to tentando instalar o WHMCS na versão 7.1.1 só que não estou conseguindo, sera que alguem sabe o porque ?
  8. Hoje a noite estarei disponibilizando um módulo que eu paguei para ter ele, postarei na área de downloads. Bom Dia a Todos, disponível com retorno automático.
  9. Vixi :(, então esses cara que vendem, que nos temos acesso ao whmcs no propio site de vocês que mostra o acesso e tudo é golpe ? @edvan, tem previsão de lançamento oficial da versão WHMCS 7.7.0 ?
  10. Sim, Mercado Livre, ate no site mostra que o dominio é autorizado a usar o sistema. Tipo, tenho acesso até o whcms no site, mostra tudo ativo minha licença e tals.
  11. Boa Tarde a Todos(as), Queria uma ajuda de vocês eu posso uma licença original do WHMCS, eu instalei a versão 4.4.2, depois deletei para instalar a 4.6.1, só que na 4.4.2 aparecia o nome da empresa cadastrada já nesse 4.6.1 coloquei a mesma licença e ela aparece isso, vejam na imagem a baixo. OBS: INSTALEI HOJE A 7.7.0 RC1 para olha as novidades do Painel. Como alterar e aparece o nome da empresa cadastrada. ?
  12. Rennan

    [URGENTE] WHCMS

    Resolvido. Pode Fechar o Tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?