Ninja Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Queria saber ser tem algum plugin para whmsonic que faz download da musica via youtube 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 O viciado em streaming do @Otavio pode te ajudar acho eu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 31, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Tinha até começado a criar algo, mas como sair do mercado parei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 2, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Olá, muito fácil de se desenvolver um plugin para essa finalidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Janeiro 2, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Se não me engano já vi um no modules garden. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 2, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Então amigo eu ja tive esse modulo mais desfiz dele a muito tempo, creio que o Luciano tenha esse modulo ainda se me recordo ele tinha postado algo do gênero na pdh ou me mostrado @LucianoZ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 2, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 52 minutos atrás, Otavio disse: Então amigo eu ja tive esse modulo mais desfiz dele a muito tempo, creio que o Luciano tenha esse modulo ainda se me recordo ele tinha postado algo do gênero na pdh ou me mostrado @LucianoZ Pior que para WHMSonic também tirei tudo nem me lembro onde coloquei mais hausa 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninja Postado Janeiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Valeu galera. ser alguém quiser fazer por fora modulo para mim eu pago!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 14 horas atrás, Ninja disse: Valeu galera. ser alguém quiser fazer por fora modulo para mim eu pago!! ué mas você não é o "ninja" então desenvolve ai a parada. kkkkkkk zueira você quer modulo ou plugin? vê ai com o rapaz da pluginscpanelwhm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.