Ninja Postado Dezembro 30, 2018 Postado Dezembro 30, 2018 Queria saber ser tem algum plugin para whmsonic que faz download da musica via youtube 0 Citar
Jean Santos Postado Dezembro 30, 2018 Postado Dezembro 30, 2018 O viciado em streaming do @Otavio pode te ajudar acho eu 0 Citar
msaulohenrique Postado Dezembro 31, 2018 Postado Dezembro 31, 2018 Tinha até começado a criar algo, mas como sair do mercado parei. 0 Citar
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 2, 2019 Postado Janeiro 2, 2019 Olá, muito fácil de se desenvolver um plugin para essa finalidade. 0 Citar
Cauan Postado Janeiro 2, 2019 Postado Janeiro 2, 2019 Se não me engano já vi um no modules garden. 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 2, 2019 Postado Janeiro 2, 2019 Então amigo eu ja tive esse modulo mais desfiz dele a muito tempo, creio que o Luciano tenha esse modulo ainda se me recordo ele tinha postado algo do gênero na pdh ou me mostrado @LucianoZ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LucianoZ Postado Janeiro 2, 2019 Postado Janeiro 2, 2019 52 minutos atrás, Otavio disse: Então amigo eu ja tive esse modulo mais desfiz dele a muito tempo, creio que o Luciano tenha esse modulo ainda se me recordo ele tinha postado algo do gênero na pdh ou me mostrado @LucianoZ Pior que para WHMSonic também tirei tudo nem me lembro onde coloquei mais hausa 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Ninja Postado Janeiro 4, 2019 Autor Postado Janeiro 4, 2019 Valeu galera. ser alguém quiser fazer por fora modulo para mim eu pago!! 0 Citar
carlosvv Postado Janeiro 5, 2019 Postado Janeiro 5, 2019 14 horas atrás, Ninja disse: Valeu galera. ser alguém quiser fazer por fora modulo para mim eu pago!! ué mas você não é o "ninja" então desenvolve ai a parada. kkkkkkk zueira você quer modulo ou plugin? vê ai com o rapaz da pluginscpanelwhm 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.