Ninja Posted December 30, 2018 Share Posted December 30, 2018 Queria saber ser tem algum plugin para whmsonic que faz download da musica via youtube 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted December 30, 2018 Share Posted December 30, 2018 O viciado em streaming do @Otavio pode te ajudar acho eu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted December 31, 2018 Share Posted December 31, 2018 Tinha até começado a criar algo, mas como sair do mercado parei. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted January 2, 2019 Share Posted January 2, 2019 Olá, muito fácil de se desenvolver um plugin para essa finalidade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted January 2, 2019 Share Posted January 2, 2019 Se não me engano já vi um no modules garden. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 2, 2019 Share Posted January 2, 2019 Então amigo eu ja tive esse modulo mais desfiz dele a muito tempo, creio que o Luciano tenha esse modulo ainda se me recordo ele tinha postado algo do gênero na pdh ou me mostrado @LucianoZ 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 2, 2019 Share Posted January 2, 2019 52 minutos atrás, Otavio disse: Então amigo eu ja tive esse modulo mais desfiz dele a muito tempo, creio que o Luciano tenha esse modulo ainda se me recordo ele tinha postado algo do gênero na pdh ou me mostrado @LucianoZ Pior que para WHMSonic também tirei tudo nem me lembro onde coloquei mais hausa 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninja Posted January 4, 2019 Author Share Posted January 4, 2019 Valeu galera. ser alguém quiser fazer por fora modulo para mim eu pago!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosvv Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 14 horas atrás, Ninja disse: Valeu galera. ser alguém quiser fazer por fora modulo para mim eu pago!! ué mas você não é o "ninja" então desenvolve ai a parada. kkkkkkk zueira você quer modulo ou plugin? vê ai com o rapaz da pluginscpanelwhm 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts