Otavio Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 @DELTA SERVERS Nem é azar amigo realmente o suporte deles é falho como disse normalmente funciona bem como qualquer outro dc. Porem se da problema é só dor de cabeça. Na nova rede da US esta operando legal não tive nenhum problema até agora tão grave assim só questão de rotas também mais foi resolvido. A ovh eu uso pra projetos que tem orçamento baixo e não tem grandes exigências . Mais colocar um projeto sério e grande na ovh eu não arrisco minhas fichas por ela não . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 2 minutos atrás, Otavio disse: @DELTA SERVERS Nem é azar amigo realmente o suporte deles é falho como disse normalmente funciona bem como qualquer outro dc. Porem se da problema é só dor de cabeça. Na nova rede da US esta operando legal não tive nenhum problema até agora tão grave assim só questão de rotas também mais foi resolvido. A ovh eu uso pra projetos que tem orçamento baixo e não tem grandes exigências . Mais colocar um projeto sério e grande na ovh eu não arrisco minhas fichas por ela não . Tenho notado isso em seus comentários ao decorrer dos tempos. 29 minutos atrás, PedroHenrique disse: OVH é uma boa empresa pelo menos eu acho, o problema deles é justamente no suporte. Eles só vão dar uma atenção caso o problema seja de infra e comprovado. Problemas na parte lógica nem perde tempo, pois eles por não ter obrigação, geralmente nem respondem ao ticket. Chamados em relação a parte financeira eles também demoram muito a responder. Como já foi falado pelos colegas, existem esses destalhes que podem influenciar diretamente no backup, mas tenha em mente que processo de backup é algo que vai exigir da máquina, não importa a configuração e com isso o load aumenta mesmo. Não sei se é válida a informação, mas o sistema de backup nativo do cpanel tem demorado mais. Eu também recomendo que você procure um gerenciamento, indicação minha é que fale com o @RevendaHost, ele revisou o meu servidor essa semana e ficou ótimo, não era prioridade mas meus backups(full) demoravam cerca de 8 horas para concluir, agora demoram 6. Eu possuo um servidor na Reliableservers com 4 cores, 8GB DDR3, 2X 480 SSD (164GB usados), 72 contas. Load em momentos de pico 3-4, fazendo backup ou algo mais "nervoso" ficava em 8. Outra coisa é que as vezes esse load seu pode ser normal para a máquina que você tem. Sim, OVH é uma empresa feita para quem sabe gerenciar ou tem algum gerenciamento em sua empresa, por isso quase tudo deles são automático, com algumas falhas, claro. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 @DELTA SERVERS Eu uso a ovh não vou deixar de usar porem é como todos sabem é um dc para um determinado nível de exigência A meu ver se fosse unificada as redes deles e o suporte tive-se um bom desempenho e agilidade seria algo realmente a poder pensar em usar em todos os casos. Rede / variedade de hardware para todos os tipos de aplicações eles tem porem para mim o mais importante sempre vai ser agilidade do suporte. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 @marcussombra Entre iWeb e OVH (independente da região), prefira manter na iWeb. Tente negociar um novo servidor com eles. Não despreze outras opções de data center, tampouco a possibilidade de contratar um profissional para te ajudar a determinar qual o ponto de gargalo real do servidor. O investimento vale a pena. Ainda sobre a OVH, vale perceber que a maioria dos foristas daqui não a recomenda justamente pelo tal suporte. Por suporte, interpreto relacionamento humanizado (por enquanto). Lá, no geral e diante da minha percepção, eles dão alguma atenção pra problemas concretos, do tipo: o servidor "morreu". E pra concluir, a maioria dos foristas aqui conta com bons anos de experiência. Eu estou neste mercado a pouco tempo (desde 2003 marromenos) e também não recomendo a OVH por uma simples razão: esperar mais de uma ou duas horas por um atendimento técnico é inadmissível quando o assunto é Internet Data Center. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 O ponto da OVH é entender as expectativas dos seus próprios clientes. Se elas são compatíveis com o tempo que a OVH demora para responder algo, tudo bem... senão... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 3 horas atrás, rubensk disse: O ponto da OVH é entender as expectativas dos seus próprios clientes. Se elas são compatíveis com o tempo que a OVH demora para responder algo, tudo bem... senão... Exatamente isso! 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Seu problema de backup, é o Cpanel, desative o mesmo e use outra ferramenta, eu tenho usado o Jetbackup a quase um ano e resolvi o problema. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Seu problema de backup, é o Cpanel, desative o mesmo e use outra ferramenta, eu tenho usado o Jetbackup a quase um ano e resolvi o problema. Olá, o plugin ou ferramenta de se fazer o backup não vai consumir menos ou mais pois no final das contas o comando para backup sempre será o mesmo. fazer backups é o que mais consome da cpu então o jeito seria sempre pegar servidores com maior numero de núcleos possível e claro que um ssd ajudo muito nisso porem sabemos que o ssd é caro para pouco espaço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 9 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, o plugin ou ferramenta de se fazer o backup não vai consumir menos ou mais pois no final das contas o comando para backup sempre será o mesmo. fazer backups é o que mais consome da cpu então o jeito seria sempre pegar servidores com maior numero de núcleos possível e claro que um ssd ajudo muito nisso porem sabemos que o ssd é caro para pouco espaço. Na pratica a ferramenta nativa de backup do Cpanel, consome muito mais da maquina, alem de ser mais lenta do que outras ferramentas, por exemplo o Jetbackup. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Na pratica a ferramenta nativa de backup do Cpanel, consome muito mais da maquina, alem de ser mais lenta do que outras ferramentas, por exemplo o Jetbackup. Boa tarde, Basta configurar o cPanel para gerar o backup mais rápido, o problema mesmo é CPU e disco. Muitos querem alugar máquinas abaixo de $ 200.00 e não ter problemas. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.