FabioSelau Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Eai galera, qual registrador de domínio tem os melhores preços para revenda? Resellerclub? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 https://br.resellerclub.com 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 ResellerClub e Resell.biz são os melhores. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 Registro.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 6 horas atrás, rubensk disse: Registro.br Sugestão totalmente imparcial. SQN. Brincadeira minha, claro. É uma boa manter um domínio .com.br. Antes era por identificação com o público alvo (brasileiros), depois, com o aumento dos domínios .com, surgiu um novo atrativo, o preço. Eu adotei os domínios .site por questão de estilo, mas voltei atrás e registrei um .com.br com o mesmo nome daquele com a extensão .site. Quando envio um email, sempre coloco o endereço com um .com.br, embora o endereço canônico tenha a entensão .site Ainda me incomoda deixar uma informação pessoal minha exposta para todo mundo (CPF, que o pessoal que vende contas Netflix, Globo Play e afins adora), mas... 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abadan Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 1 hora atrás, Jaime Silva disse: É uma boa manter um domínio .com.br. Antes era por identificação com o público alvo (brasileiros), depois, com o aumento dos domínios .com, surgiu um novo atrativo, o preço. Eu gosto da previsibilidade... é muito rara a alteração de preço de domínios .BR Também tem uma interface limpa e prática, bem ao contrário da maioria dos revendedores internacionais de domínio. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 2 hours ago, Jaime Silva said: Sugestão totalmente imparcial. SQN. Brincadeira minha, claro. É uma boa manter um domínio .com.br. Antes era por identificação com o público alvo (brasileiros), depois, com o aumento dos domínios .com, surgiu um novo atrativo, o preço. Eu adotei os domínios .site por questão de estilo, mas voltei atrás e registrei um .com.br com o mesmo nome daquele com a extensão .site. Quando envio um email, sempre coloco o endereço com um .com.br, embora o endereço canônico tenha a entensão .site Ainda me incomoda deixar uma informação pessoal minha exposta para todo mundo (CPF, que o pessoal que vende contas Netflix, Globo Play e afins adora), mas... Se fosse apenas a pergunta do título do tópico, "qual é o melhor ?", ficava realmente chato eu responder... Mas a pergunta "qual tem melhores preços para revenda ?" eu sei a resposta pois monitoro os preços da concorrência, mesmo após o aumento para R$40 varejo / R$ 36 EPP o .br ainda tem os melhores preços entre os TLDs que valha a pena vender. Mais baratos só os de "1o. ano por USD 0.99", que são o "top" da SpamHaus. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 Não tenho nada contra o .br, tenho vários registrados e vendo eles também, mas usar um .email nos meus emails é muito mais top. .host no meu site, e pela frente vou ter mais um monte de extensões novas que quero usar. Agora respondendo a pergunta, melhor revenda é ResellerClub pois é a única que aceita BRL, mas se isso não é um problema, existem diversas outras. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abadan Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 3 horas atrás, Thiago Santos disse: Não tenho nada contra o .br, tenho vários registrados e vendo eles também, mas usar um .email nos meus emails é muito mais top. .host no meu site, e pela frente vou ter mais um monte de extensões novas que quero usar. A que eu queria, vivia com o nome sujo... até desisti. E quando uma extensão aparece na lista que o Rubens indicou (https://www.spamhaus.org/statistics/tlds/) é provável que dará muito problema com envio de e-mails devido a bloqueios preventivos. E tenho certo receio do quanto o preço pode subir de um ano para outro destas novas opções de extensão de domínio internacionais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 13 minutes ago, abadan said: A que eu queria, vivia com o nome sujo... até desisti. E quando uma extensão aparece na lista que o Rubens indicou (https://www.spamhaus.org/statistics/tlds/) é provável que dará muito problema com envio de e-mails devido a bloqueios preventivos. E tenho certo receio do quanto o preço pode subir de um ano para outro destas novas opções de extensão de domínio internacionais. Para e-mail e para DNS reverso eu aconselho a ficar nas extensões convencionais. Há tanto os problemas de bloqueio que você citou, quanto às problemas de aceitação... mais sobre aceitação em https://uasg.tech . Os domínios internacionais podem subir de preço por diversos fatores: - Aumento do dólar - Aumento da taxa padrão do registry para registro novo, renovação ou ambos - Diferença de preço entre registro e renovação - Condição promocional que deixa de existir. - Decisão de pagar impostos que antes estavam sendo "esquecidos" Desses, o mais difícil de prever é o dólar. As taxas do registry para .com, .net e .org precisam ser aprovadas pela ICANN, então basta acessar os sites especializados regularmente que dá para antecipar. Já os pontos de diferença de preço e condição promocional são uma questão de automação e manter extratos, logs e cópias da página de preços, pois todos tem regras da ICANN para divulgação obrigatória pelo registrador. E de impostos vai da consciência e contador de cada um... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts