Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O pessoal que usa Engintron, assim como eu que tem regras e configurações próprias, perceberam que após atualizar o plugin, todas as configurações voltam para default?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
23 minutos atrás, RevendaHost disse:

O pessoal que usa Engintron, assim como eu que tem regras e configurações próprias, perceberam que após atualizar o plugin, todas as configurações voltam para default?

Boa tarde!

Nem fale, mais de 30 servidores cujo gerenciamos tivemos que reconfigurar, até a questão IPS CloudFlare.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

porque usar Engintron? usamos varnish aqui muito melhor ?

Postado

Engintron ultimamente ta fogo utiliza-lo.
Acabei partindo para o uso do Cachewall(varnish), até agora tem atendido muito bem.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Cachewall já trabalha 100% com ipv6?

Pois utilizei no passado e as conexões em ipv6 ele mostrava o ip do servidor e não do cliente.

Postado
32 minutos atrás, rgazetta disse:

Cachewall já trabalha 100% com ipv6?

Pois utilizei no passado e as conexões em ipv6 ele mostrava o ip do servidor e não do cliente.

Olá tambem não sei se ta funcionando, aqui usamos apenas o varnish cache 1000 a 0 no engintron 

Postado
7 minutos atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse:

Olá tambem não sei se ta funcionando, aqui usamos apenas o varnish cache 1000 a 0 no engintron 

Olá parceiro, você efetuou alguma personalização nas configurações padrões do xVarnish? Quais foram para melhorar ainda mais o desempenho?

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado

Cachewall/Varnish é pago?

Tentei encontrar no site para instalar e não encontrei, poderia me informar o link da documentação de instalação?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?