RevendaHost Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 O pessoal que usa Engintron, assim como eu que tem regras e configurações próprias, perceberam que após atualizar o plugin, todas as configurações voltam para default? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
DELTA SERVERS Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 23 minutos atrás, RevendaHost disse: O pessoal que usa Engintron, assim como eu que tem regras e configurações próprias, perceberam que após atualizar o plugin, todas as configurações voltam para default? Boa tarde! Nem fale, mais de 30 servidores cujo gerenciamos tivemos que reconfigurar, até a questão IPS CloudFlare. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
MMHospedagem Postado Maio 28, 2018 Postado Maio 28, 2018 porque usar Engintron? usamos varnish aqui muito melhor 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Maio 29, 2018 Postado Maio 29, 2018 e pensar que quase atualizei no final de semana. Tomara que corrijam logo isso. 0 Citar thiagosabaia.net
LucianoZ Postado Maio 29, 2018 Postado Maio 29, 2018 Engintron ultimamente ta fogo utiliza-lo. Acabei partindo para o uso do Cachewall(varnish), até agora tem atendido muito bem. 1 Citar Chamou? Estamos ai!
rgazetta Postado Maio 29, 2018 Postado Maio 29, 2018 O Cachewall já trabalha 100% com ipv6? Pois utilizei no passado e as conexões em ipv6 ele mostrava o ip do servidor e não do cliente. 0 Citar
MMHospedagem Postado Maio 29, 2018 Postado Maio 29, 2018 32 minutos atrás, rgazetta disse: O Cachewall já trabalha 100% com ipv6? Pois utilizei no passado e as conexões em ipv6 ele mostrava o ip do servidor e não do cliente. Olá tambem não sei se ta funcionando, aqui usamos apenas o varnish cache 1000 a 0 no engintron 0 Citar
Jefferson Postado Maio 29, 2018 Postado Maio 29, 2018 7 minutos atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: Olá tambem não sei se ta funcionando, aqui usamos apenas o varnish cache 1000 a 0 no engintron Olá parceiro, você efetuou alguma personalização nas configurações padrões do xVarnish? Quais foram para melhorar ainda mais o desempenho? 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Marks Postado Maio 29, 2018 Postado Maio 29, 2018 Cachewall/Varnish é pago? Tentei encontrar no site para instalar e não encontrei, poderia me informar o link da documentação de instalação? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
MMHospedagem Postado Maio 29, 2018 Postado Maio 29, 2018 Segue tutorial para instalar varnish cache, note que tem varios só procurar na mamãe google https://douglasvillar.com/servidor/como-instalar-varnish-cache-no-cpanel-whm-com-centos/ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.