Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Minha duvida não é em relação ao saque, mais sim em tempo para dar baixa no boleto, para o cliente não ficar tempo esperando a liberação do produto.

Postado
1 minuto atrás, Mário_Antônio disse:

Minha duvida não é em relação ao saque, mais sim em tempo para dar baixa no boleto, para o cliente não ficar tempo esperando a liberação do produto.

se um cliente pagar hoje, amanha confirma.. se ele pagar no sabado vai confirmar na terça-feira.

Postado
  • Autor
2 minutes ago, Felipe Pinheiro said:

se um cliente pagar hoje, amanha confirma.. se ele pagar no sabado vai confirmar na terça-feira.

em ambos os serviços?

Postado
27 minutos atrás, Mário_Antônio disse:

em ambos os serviços?

Só uso PagHiper...

Postado
28 minutos atrás, Mário_Antônio disse:

em ambos os serviços?

Não existe compensação bancária nas segundas, a boletobancario.com você recebe o R$ no outro dia, retorno funciona 100% e o tempo de saque é no mesmo dia ( caso seja solicitado antes das 11h ).

Postado

@Mário_Antônio  Em geral confirma em 1 dia ÚTIL - pode demorar mais sim volta e meia alguns boletos levam até 2 dias   por volta de 95% vai em 1 dia ta

Como ja falaram se pagar no sábado/domingo só confirma na terça isso em qualquer boleto/banco/empresa.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Se fossemos falar em melhor gateway de boletos, pra mim seria o Gerencianet, mas o custo é muito alto e não compensa.

PagHiper até hoje nunca me deu problemas, 100% do retorno automático funciona, e os saques em sua maioria se eu solicitar até as 09:00 entra no mesmo dia, é a ferramenta de baixo custo que recomendo fielmente.

Postado

Já tive problemas com retorno automatico, reclamei e me recomendaram gerar uma nova chave API e resolveu, mas como já deu problema é bom ficar esperto para nao ter problemas com os clientes.

Uso e recomendo, posso solicitar o saque ate as 11h que cai no mesmo dia, o estranho é que se eu solicitar saque no domingo costuma cair na terça rsrsrs, mas se solicitar na segunda cai no mesmo dia.

de resto recomendo, como é muito barato as vezes fico com um pé atrás, pois já teve empresa parecida que já deu calote em monte de empresas.

Postado

Aqui a PagHiper começou até bem, agora está atrasando até a liberação dos saldos, hoje mesmo tenho uma máquina de um cliente para renovar e o valor erá para liberar ontem e nada, entrei em contato e falaram que iriam verificar, é palhaçada. Tudo indica que vou mudar e deixar de os utilizar, movimentamos mais de 2 mil só em boletos mensal. Está feito aquele receito de deixar saldo em conta.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?