Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mário_Antônio

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

893 visualizações
  1. Estou usando Nixstats, mais ta ficando salgado. Algum desses ai é comparado ao esse que eu uso?
  2. Qual o prazo máximo para a renovação na Soyoustart, estou com um cliente que deixou vencer e ainda não pagou o servidor.
  3. O Administrador do GSuite que cria as contas tem acesso de tudo.
  4. Estou a procura de um dedicado para colocar videos, de olho na OVH e na Online.net nos servidor com 1Gb de banda e acima de 6TB de HD. Entre as 2 quais é melhor pra tal uso?
  5. Minha duvida não é em relação ao saque, mais sim em tempo para dar baixa no boleto, para o cliente não ficar tempo esperando a liberação do produto.
  6. Unica coisa que não funcionou foi "Mostrar boleto usando Checkout Transparente?" Fica uma pagina em branco *FIX tinha que colocar a ID do admin. Mais achei ruim, ele abre na mesma pagina e não tem opção de voltar site, tinha que abrir em outra janela.
  7. *Resolvido. Whmcs não estava habilitado https, quando ativado ele não abria, apenas ativei e reiniciei o servidor e tudo funcionou. Eu queria usar o Cloudflare, mais vi que tem dificuldade do calback, irei usar o Letsencrypt.
  8. Qual dos dois é o melhor e que compensa mais rápido? Irei usar no WHMCS!
  9. Estava Let's Encrypt e estava dando problema, mudei para o Cloudflare e ainda persiste. Acabei de ativar o https nas configurações do WHMCS e da erro. *** Acho que resolvi, o problema era na hospedagem.
  10. Mais é uma instalação nova, não adicionei nenhuma modificação. Sabe me dizer porque quando eu ativo o https nas configurações do WHMCS da erro.
  11. Esta em uma instalação limpa. O URL do Sistema WHMCS esta em http como sempre eu usei, se ativar https o WHMCS não abre. https://clanspeak.com.br/loja/clientarea.php
  12. Eu uso esse. https://codecanyon.net/item/adlinkfly-monetized-url-shortener/16887109?s_rank=2
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?