Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP


Posts Recomendados

deu o seguinte problema agora..

criei 2 faturas: uma de 90,00 e outra de 30,00.

aí cliquei na opção \\\"pagar agora\\\". totalizando 120,00

fiz isso pela manhã e apareceu a transação paga na opção Transactions, no whmcs. mas, não associou ao cliente não. mas mesmo assim é chato. pois fica como se tivesse havido uma transação e conta como faturamento do dia, que acaba te confundindo quando vc for fazer o balanço do mês.

infelizmente nosso amigo e salvador está passando por sérios problemas pessoais. estou digitando aqui apenas pra ficar registrado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acrescentando...

agora a pouco eu fiz a mesma coisa e, engraçado, deu o mesmo problema só que com outro valor. mas como foi na mesma cobrança acho q esse valor ta sendo aleatório.

hj de manhã apareceu 2 transações de 12,00 e agora 2 x 24,00. talvez esteja dobrando. lembrando que a cobrança que eu gerei o boleto foi de R$120,00

quando o cliente paga pelo cartão os registros na página Transactions ficam no nome do cliente e com valor 0. assim não interfere no faturamento do dia. mas com os boletos tá dando isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante luiz

meu modulo moip só baixa faturas pagar por debito ou cartão de credito, pagamento via boleto eu preciso baixar manualmente, alguém está com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?