Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
AngelCosta

Módulo MoIP

Recommended Posts

Espaço para discussões e melhorias para o módulo MoIP para WHMCS.

Your mother was a hamster and your father smelt of elderberries.

Espaço para discussões e melhorias para o módulo MoIP para WHMCS.

Your mother was a hamster and your father smelt of elderberries.

Jonathan, agradecemos a iniciativa, mais e se eu quiser usar as outras formas de pagamento? Pelo que entendi o modulo vai ficar refém ao boleto, será uma boa ideia? De qualquer maneira estarei no aguardo.

cara, mas p/ outras formas de pagamento existem pagseguro e pagamento digital, a modalidade de boleto do moip é que tem menor taxa (moip tem maiores taxas nos cartões)

sendo assim, a ideia do colega que esta querendo clicar e abrir diretamente o boleto é explorar exatamente o melhor custo beneficio do moip

PS: pelomenos eu acho isso...

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Meus pagamentos ou são via depósito ou via moip, nao uso Pagamento digital nem PagSeguro, demora muito grin.gif De qualquer maneira, vamos ficar no aguardo tongue.gif

Guest luiz

Olá, alguma novidade?

O meu ta funcionando normalmente, fiz ajustes em 3 linhas, ortografia e botão pagar.

Ahh Angel, estavamos discutindo melhoras para o modulo, acredito que voce tenha interpretado errado. Mais tudo bem.

\\\"Amigo\\\" e ae? como a gente faz pra testar esse teu modulo?

Contato .. por e-mail ou msn.

Muita gente já o está testando e com várias idéias novas. E algumas falhas rsrs afinal, tem divergencia entre versões do whmcs

Hospedagem, domínios,servidores desenvolvimento PHP ( Módulos WHMCS) Moip, Boleto, F@2B , MERCADOPAGO , : http://www.cw2hospedagem.com

Me contate por e-mail ruanserra.

OU por msn a noite, assim ja faço as correções e modificações na hora como tenho feito com os outros.

Aqui pra mim ta funcionando redondinho, tem duas versões do modulo, pra whmcs 3.8 que é o mais antigo e para o 4 em diante.

da 3.8 em diante é um, e da 4 em diante é outro. Me contate, não vai se arrepender, converte o estado normalmente do nome para sigla importa quase todos os dados, o cliente mal digita e não tem aquele negócio de ID já utilizada. É show.

Este módulo não é o da sierti corrigido, más posso corrigir o da sierti caso alguem o prefira.

Hospedagem, domínios,servidores desenvolvimento PHP ( Módulos WHMCS) Moip, Boleto, F@2B , MERCADOPAGO , : http://www.cw2hospedagem.com

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...