Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP


Posts Recomendados

opa pessoal,

eu instalei um arquivo equivocado, instalei uma versão que ainda estavamos testando, coloquei a versão 2.3 e parece estar funcionando, pois o checkbox de ativação do estado esta funcionando certinho.

recomendo a instalação.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei corretamente e ao acessar o arquivo do renortomoip.php dá o seguinte erro:

http://ileao.com.br/sac/central/modules/gateways/callback/retornomoip.php

--------

Parse error: syntax error, unexpected \\\';\\\' in /home/ileaocom/public_html/sac/central/modules/gateways/callback/retornomoip.php on line 120

--------

isso é normal? coloquei o endereço do arquivo do retorno no moip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

p/ quem tiver dificuldades na instalação, criei um tutorial basico, fiz no openoffice, então deixei o arquivo p/ caso alguém queira edita-lo e uma versão em PDF também OK

www.ifluxo.net.br/arquivos/tutorial_install.zip

wellington poderá anexar ao instalador se desejar

ileaoorg, no meu também está assim, aguardarei também uma resposta dele.

abração

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chuvadenovembro,

1. na hora de efetuar o pagamento ele não ta pegando os dados do cliente, e sim os do proprietário da conta moip.

veja só: quando clico em pagar agora aparece meus dados e não os dados do cliente que eu criei:

---------------------------------

Seus dados

Ileao Ponto Com Ltda

RUA TAMANDARÉ, 247/Perto do SESI - MERCADINHO

IMPERATRIZ, Maranhão - 65901-360

-----------------------------------

o correto seria aparecer os dados do cliente, pois no site do moip vc não vai saber o nome dos clientes que estão gerando as cobranças. pq dessa forma todos estarão como \\\"Ileao Ponto Com Ltda\\\".

veja se no seu tb está assim.

2. ele ta pegando o estado apenas quando este é escrito sem o acento. eu coloquei maranhão e apareceu msg de erro dizendo que só podia conter 2 letras. ai quando eu mudei pra maranhao deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ileaoorg kkkk nao vou te sacanear pq isso ja aconteceu comigo tb kkkk

chuvadenovembro, meu amigo, obrigado pela contribuiçao.

Pessoal, o modulo para accountlab plus so podera avancar se houver interesse e a contribuicao de todos com ideias etc.

Por favor, quem esteve/está enfrentando problemas com o retorno automático baixe novamente o modulo do site da cw2. Mesmo link

Quanto aos acentos, ele deveria sim reconhecer, vou verificar isso.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ileaoorg

A nova versão do modulo sai amanhã/domingo, com tudo pronto.

O retorno está funcionando normalmente para qualquer versão do whmcs redondinho. Foram feitos ajustes e melhoramentos para que ele se adapte a qualquer versão.

Com relação ao charset vou disponibilizar modulo + retorno para iso e para utf8.

Aguardem novidades amanhã 23. Estou adicionando o ultimo item da sua lista, um campo para observações que deverá ser exibido na tela da fatura do cliente.

A integração está perfeita e o módulo não depende da integração com a api do whmcs evitando assim uma série de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?