Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Nva versao no site da cw2


Postado

Nova versao 2.5 do modulo Moip gratuito com retorno acabou de ser lançada.

Nova versao 24/05 Modulo Moip 2.5 para whmcs gratis com retorno ISO Campo para observações adicionado, campo para taxa em reais adicionado, retorno automatico completamente reformulado, adiciona transação e log nos logs do gateway.

Mesmo link da cw2.



Postado

No meu primeiro Post aqui no forum, gostaria de parabenizar o wellington, pelo que esta fazendo, se dedicar ao modulo MOIP e oferecer ele gratuitamente a galera do PortaldoHost.

Parabens pela iniciativa


Postado

Parabéns pelo modulo

Instalei e testei hoje, notei um probleminha, coloquei taxas, dai quando da o retorno automatico, da a baixa na fatura, mas acrescenta o valor das taxas como credito.

coloquei 2 reais de taxas no modulo

no caso gerei uma fatura de R$ 1.00 só para fazer um teste

ele deu baixa na fatura os 2 que era taxa ficou como credito para o cliente, quando gerei uma nova fatura, ja havia 2 reais que poderia usar como parte do pagamento

como corrigir isso?


Postado

Vou corrigir e publicarei aqui o modulo com a correção..

Disponha sempre e obrigado por utilizar.

Colabore sempre.

A sua opinião e o retorno assim como fez sao muito importantes para o desenvolvimento do modulo.

De fato eu produzo, mas nao ha como testar em todas as possibilidades.


Postado

PAULO

O problema citado foi corrigido, portanto senhores todos baixem novamente o módulo

Obrigado PAULO , continue testando e sempre nos reporte , teremos o maior prazer em atender a todos.


Postado

Vlw funcionando 100% até vou mandar uma contribuição


Postado

Obrigado Paulo, estamos sempre as ordens.

Este é o unico modulo gratuito totalmente funcional , com suporte e atualizações rápidas e eficientes.

Quem tiver clientes de revenda, divulguem o modulo, nos foruns, twitter, vamos compartilhar pessoal.


Postado

Wellinton porque nao cobra um valor simbolico pelo modulo? sei que a sua intençao é das melhores, porem amigo quem é programador sabe como nao é facil, você esta fazendo algo muito bacana. pois nao todos tem possibilidade de pagar R$ 100 reais pelo modulo do Edvan que é muito bom, porem o seu já esta alem das espectativas, acredito que se cobra-se um valor simbolico (10, 20 reais), isso daria mais valor a seu trabalho e tambem garantiria um serviço cm atualizaçoes, etc. alem disso, esse valor é acessivel para todos.

Me desculpem os que gostam de gratuidade, porem acho que tambem devemos valorizar quem se propoe algo serio e nos alem de so usufruir do trabalho arduo podemos tambem dar uma contibuição.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.