Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP


Posts Recomendados

desculpa galera...

1. esse módulo é correção do módulo oficial da moip/sierti? ou é totalmente diferente?

2. o módulo oficial só ficou ruim pq não dá pro cliente gerar a cobrança 2 vezes. eu reclamei no fórum deles e eles disseram que não é um erro. que é uma medida de segurança pra evitar pagamentos duplicados. isso é papo de preguiçoso pq todo cliente precisa de uma segunda via. nem todos efetuam o pagamento no primeiro acesso. alguém sabe como modificar isso?

parabéns pela belíssima iniciativa de todos! gostei muito desse fórum. espero colaborar em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestões:

1. o cliente poder acessar a cobrança mais de uma vez ou, melhor ainda, a segunda via da mesma cobrança;

2. um módulo pra gerar o boleto automáticamente como no módulo do edvan e outro pras outras formas de pagamento;

3. retorno automático;

4. um campo na página de admin pra por observações, que aceite html, pra ser visualizada pelo cliente na página da fatura;

5. quando o cliente gerar a cobrança na página de fatura, automaticamente ser enviado a cobrança do moip para o email dele.

sinceramente, não vejo como um módulo pode ser mais melhorado que isso. isso seria simplesmente fantástico. ter tudo isso com código fonte aberto. parabéns mesmo!

as 3 primeiras sugestões são mais que suficientes. mas como o amigo pediu sugestões eu mandei... hehehe... ;*

estou à disposição para testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ileaoorg

Obrigado meu amigo e parabéns pelas idéias, contudo...

A sugestão 1, e 3 já estão funcionando desde a versão 1.8. Estarei anotando suas sugestões e implantando o mais breve possivel.

Daqui a pouco tem novidade, o modulo tratará todas as respostas da Moip inserindo na fatura do cliente, quando estiver, ativo, pendente, cancelado, quando o cliente iniciar o pagamento, quando ele sair da página, tudo isso será notificado via retorno automático.

Outro detalhe: Este não é o módulo da sierti é totalmente diferente, apesar de incluir algumas coisas do retorno automático produzido por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?