Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP


Posts Recomendados

Não pretendo cobrar pelo módulo, porém pretendo oferecer regalias aos que tiverem comprovante de doação de qualquer valor.

Acredito que o reconhecimento do trabalho tende a aparecer cada vez mais, tenho certeza de que muita gente que tem condição de pagar um modulo fechado confia muito mais em um trabalho transparente e com certeza irá colaborar também financeiramente para que o mesmo continue recebendo atualizações, ajustes, lançamento de novas versões, suporte gratuito etc.

Não gostaria de ser forçado a cobrar pelo mesmo, portanto se as doações continuarem isso não será necessário, sei que muitos podem doar valores até superiores a 100 reais e que farão isso de bom grado tendo em vista o beneficio deste modulo, a segurança de ver o codigo e saber que suas informações não são copiadas, nem transmitidas, etc.

Agradeço pela sua preocupação Marco, e ressalto, que os que tiverem doado serão muito mais beneficiados, assim como aqueles que colaboram diretamente e interagem comigo via msn colaborando de forma fundamental para estabilidade e melhoria do modulo.

Portanto, suporte online e via msn, somente após comprovar doação. No mais, o suporte via e-mail e ticket continua normalmente, so darei suporte mesmo gratuito a clientes previamente cadastrados no site da cw2.

http://cw2hospedagem.com/carrinho.php?gid=0000000008

Seja consciente , antes de baixar deixe sua contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente esse cara é excepcional! fez um módulo de muita qualidade e sob licença GPL. milhares de programadores fazem isso pelo mundo. masno Brasil isso é raridade.

as contribuições tem que existir sempre! são as contribuições que mantém esse tipo de projeto. ainda mais quando a pouco tempo só havia um módulo de código fechado por um valor não tão acessível.

mas sei que todos tem a consciencia de que uma doação tem de ser feita. pois todos nós vamos ganhar dinheiro e lucrar com a ajuda desse módulo. então cada um que usar vai colaborar. o mais importante não é pagar pelo módulo. é ajudar a manter a iniciativa que é nobre e rara.

eu ja estou fazendo minha doação simbólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo... suas palavras são injeção de animo... assim como de outros aqui neste forum.

Gostaria que todos pudessem contribuir portanto desejo a voce e a todos os demais sucesso na empreitada de host.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?