Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP


Posts Recomendados

Não sei porque mais o modulo do wellington nao consegui fazer funcionar no meu WHMCS, deu varios erros etc.

Preferi parar de testar e pagar por um modulo 100% funcional o do Edvan, suporte por um ano etc.

Valeu a Pena, problema resolvido e sistema funcionando!

Opa Marco,

Na ocasião, eu confesso que quase desisti também, na versão 2.42 eu acho (nem lembro + hehehe) não funcionava nada do modulo dele, achei complexo instalar...foi um pouco desistimulante.

Por outro lado, me senti na obrigação de dar continuidade, porque ele me enchia o saco p/ arrumarmos, ai testei a ultima versão que ele havia finalizado e estava 100% funcional.

Apesar de eu ter upado estes arquivos, tenho que admitir que deixei mal organizado aqui e espero que seja a ultima versão que ele fez.

Outro detalhe que vale ressaltar, é que eu só explorava a função do boleto do moip...então pra mim estava blzinha.

E só deixei de utilizá-lo porque o moip não aprovou minha carteira profissional na epoca que me fez mudar p/ o f2b onde estou muito bem hoje.

Se tiver um ambiente de testes ai, acho que valeria a pena dar continuidade, pois a ideia principal deste modulo é justamente a possibilidade dele ser lapidado.

Infelizmente eu não manjo de php para poder ajudar hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ajudar na finalização aí..

Alguém me passa a última atualização dele? e falem sobre os erros que ainda estão acontecendo..

Opa Jordam,

Tenho quase certeza que são estes...o Rocha havia dito em outro topico que estava desenvolvendo junto com o Wellington, talvez ele possa confirmar se é ou não ;)

http://www.viz.com.br/download/0CI1GSNQ2LFZ/modulo_pagto.zip.html

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?