Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não sei porque mais o modulo do wellington nao consegui fazer funcionar no meu WHMCS, deu varios erros etc.

Preferi parar de testar e pagar por um modulo 100% funcional o do Edvan, suporte por um ano etc.

Valeu a Pena, problema resolvido e sistema funcionando!

Opa Marco,

Na ocasião, eu confesso que quase desisti também, na versão 2.42 eu acho (nem lembro + hehehe) não funcionava nada do modulo dele, achei complexo instalar...foi um pouco desistimulante.

Por outro lado, me senti na obrigação de dar continuidade, porque ele me enchia o saco p/ arrumarmos, ai testei a ultima versão que ele havia finalizado e estava 100% funcional.

Apesar de eu ter upado estes arquivos, tenho que admitir que deixei mal organizado aqui e espero que seja a ultima versão que ele fez.

Outro detalhe que vale ressaltar, é que eu só explorava a função do boleto do moip...então pra mim estava blzinha.

E só deixei de utilizá-lo porque o moip não aprovou minha carteira profissional na epoca que me fez mudar p/ o f2b onde estou muito bem hoje.

Se tiver um ambiente de testes ai, acho que valeria a pena dar continuidade, pois a ideia principal deste modulo é justamente a possibilidade dele ser lapidado.

Infelizmente eu não manjo de php para poder ajudar hehehe

desempregado

Postado

Eu tambem não entendo muito de PHP, mais eu insentivei a nosso amigo da maneira que podia, fazendo uma doação!.

Seria bacana alguem pegar o moudlo e finalizar-lo, isso ajudaria muita gente aqui no forum, e nos poder-lo ajudar com algumas doaçoes, etc.

Postado

Eu posso ajudar na finalização aí..

Alguém me passa a última atualização dele? e falem sobre os erros que ainda estão acontecendo..

Postado

Eu posso ajudar na finalização aí..

Alguém me passa a última atualização dele? e falem sobre os erros que ainda estão acontecendo..

Opa Jordam,

Tenho quase certeza que são estes...o Rocha havia dito em outro topico que estava desenvolvendo junto com o Wellington, talvez ele possa confirmar se é ou não ;)

http://www.viz.com.br/download/0CI1GSNQ2LFZ/modulo_pagto.zip.html

desempregado

Postado

Ok, vou dar uma olhada no script e ver como funciona a programação =)

O negocio é que tem que estudar a API do moip pra poder prestar manutenção no script!

Postado

Estou apenas postando o arquivo direto no fórum, assim não há perigo de se perder.

v2.5

Postado

Estou apenas postando o arquivo direto no fórum, assim não há perigo de se perder.

v2.5

Vlw velho, essa 2.5 é de certeza que é a ultima mesmo né ?

Postado

Sim é esse mesmo o modulo :-*

Postado

É sim o ultimo e funcional, gente alguem sabe o que aconteceu com o rapaz que estava desenvolvendo? o cara tava empolgado pacas, de repente sumiou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.