Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP


Posts Recomendados

Não entendi direto a sua explicação, pois quando enviamos a solicitação de pagamento para o moip, é enviado o "pagador_nome" e o "id_transacao" que no meu caso é: Fatura: '.$params['invoiceid'] .' - ID Cliente: '.$params['clientdetails']['userid'].'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direto a sua explicação, pois quando enviamos a solicitação de pagamento para o moip, é enviado o "pagador_nome" e o "id_transacao" que no meu caso é: Fatura: '.$params['invoiceid'] .' - ID Cliente: '.$params['clientdetails']['userid'].'

Mas eu percebí que o retorno do moIP com este módulo é meio falho, pois quando há a liberação do valor, consta como se tivesse entrado mais em caixa, coisas assim.. Por isto não confio nas estatísticas do WHMCS, são praticamente dobradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da sierti nem se compara, não tem um décimo da qualidade.

Pessoal, este módulo tem suporte gratuito na cw2 hospedagem, ao contrário desses outros módulos gratuitos por aí, eles atendem com toda a cordialidade e respeito..

http://cw2hospedagem.com

contatem o suporte com relação ao problema informado... já testei vários e não vi nenhum problema... de qualquer forma, os aconselharia a baixar novamente o módulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já escobri o problema.

Esse módulo retorna até quando o usuário abre a página coma seleção de pagamento, dai ele cria uma transação ali (onde não mostra o usuário na minha imagem), e depois quando o usuário escolhe o método de pagamento ele faz outro retorno que dessa vez ele mostra o usuário da transação para o admin e para o prórpio usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?