Stylle Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Não pretendo cobrar pelo módulo, porém pretendo oferecer regalias aos que tiverem comprovante de doação de qualquer valor. Acredito que o reconhecimento do trabalho tende a aparecer cada vez mais, tenho certeza de que muita gente que tem condição de pagar um modulo fechado confia muito mais em um trabalho transparente e com certeza irá colaborar também financeiramente para que o mesmo continue recebendo atualizações, ajustes, lançamento de novas versões, suporte gratuito etc. Não gostaria de ser forçado a cobrar pelo mesmo, portanto se as doações continuarem isso não será necessário, sei que muitos podem doar valores até superiores a 100 reais e que farão isso de bom grado tendo em vista o beneficio deste modulo, a segurança de ver o codigo e saber que suas informações não são copiadas, nem transmitidas, etc. Agradeço pela sua preocupação Marco, e ressalto, que os que tiverem doado serão muito mais beneficiados, assim como aqueles que colaboram diretamente e interagem comigo via msn colaborando de forma fundamental para estabilidade e melhoria do modulo. Portanto, suporte online e via msn, somente após comprovar doação. No mais, o suporte via e-mail e ticket continua normalmente, so darei suporte mesmo gratuito a clientes previamente cadastrados no site da cw2. http://cw2hospedagem.com/carrinho.php?gid=0000000008 Seja consciente , antes de baixar deixe sua contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Bom valorizo ainda mais seu trabalho amigao, eu ainda nao usei seu modulo, mais ja fiz a minha doação.... sucesso e novamente obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ileaoorg Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 realmente esse cara é excepcional! fez um módulo de muita qualidade e sob licença GPL. milhares de programadores fazem isso pelo mundo. masno Brasil isso é raridade. as contribuições tem que existir sempre! são as contribuições que mantém esse tipo de projeto. ainda mais quando a pouco tempo só havia um módulo de código fechado por um valor não tão acessível. mas sei que todos tem a consciencia de que uma doação tem de ser feita. pois todos nós vamos ganhar dinheiro e lucrar com a ajuda desse módulo. então cada um que usar vai colaborar. o mais importante não é pagar pelo módulo. é ajudar a manter a iniciativa que é nobre e rara. eu ja estou fazendo minha doação simbólica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Muito obrigado amigo... suas palavras são injeção de animo... assim como de outros aqui neste forum. Gostaria que todos pudessem contribuir portanto desejo a voce e a todos os demais sucesso na empreitada de host. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Ta 100% funcional, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetoderedes Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Olá. Realmente a iniciativa é ótima e todos estão de parabéns. Eu fiz um teste e ocorreu um problema, o MoIP disse que ID da carteira não poderia conter mais que 45 caracteres. Alguém tem idéia de como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Incrível a iniciativa aí do nosso amigo wellington, Agradeeço muuito (y) \\\' Em breve vou estar testando o modulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Alguem sabe do wellington?? ele deu uma sumidinha, deve estar em um retiro espiritual, concentrado no modulo MOIP, risos, Amigao Wellinton, estou com problemas no meu modulo, helpme please..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Marco nao é isso nao fera, ele ta passando por uns problemas pessoais, ele ta se separando da esposa, nao preciso nem dizer como isso eh barra. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 @carlossobral Você pedindo assim tão gentilmente eu falo: onde ta pedindo token? Essa é a ultima versão http://cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados