Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Marco, o Wellington ta mau ainda estou torcendo pra que ele possa se recuperar, afinal a vida continua. \\\' Quando ele aparece, muito raramente, a gente troca uma ideia, mais ele ainda continua mau com tudo que ta acontecendo na vida dele. \\\' Melhoras pra ele :-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Puts! Que pena, fazer o qué? é a vida, bom melhoras para ele, e vamos torcer para que tudo de certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Pois é, to na torcida também :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Pessoal, Estou postando aqui para informar que o modulo v2.5 está funcionando 100% para boleto + retorno automatico. (ainda tem uma frescurinha que mostra quando o boleto foi pago e tals :P) Voltei a trabalhar com Moip (pois finalmente consegui ativar minha conta profissional com eles) Os colegas que manjam de PHP, agora poderiam tentar fazer este modulo tornar-se pagamento direto ;D Me ofereço para fazer alguns testes e contribuo com uma R$ merrequenha quando o modulo estiver quase pronto. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Pessoal, Estou postando aqui para informar que o modulo v2.5 está funcionando 100% para boleto + retorno automatico. (ainda tem uma frescurinha que mostra quando o boleto foi pago e tals :P) Voltei a trabalhar com Moip (pois finalmente consegui ativar minha conta profissional com eles) Os colegas que manjam de PHP, agora poderiam tentar fazer este modulo tornar-se pagamento direto ;D Me ofereço para fazer alguns testes e contribuo com uma R$ merrequenha quando o modulo estiver quase pronto. Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 É, boa ideia.. Não conheço nada da api do moip, mas .. Posso ajudar no que for preciso aí =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 No aguardo para usar com o pagamento direto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 alguem quer me relatar como andam as coisas por aqui.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Sobre o API é só montar. <EnviarInstrucao> <InstrucaoUnica> <Razao></Razao> <Valores> <Valor moeda=\\\"BRL\\\"></Valor> </Valores> <IdProprio></IdProprio> <PagamentoDireto> <Forma>BoletoBancario</Forma> </PagamentoDireto> <Pagador> <Nome></Nome> <Email></Email> <EnderecoCobranca> <Logradouro></Logradouro> <Numero></Numero> <Complemento></Complemento> <Bairro></Bairro> <LoginMoIP></LoginMoIP> <Cidade></Cidade> <Estado></Estado> <Pais></Pais> <CEP></CEP> <TelefoneFixo></TelefoneFixo> </EnderecoCobranca> </Pagador> <Boleto> Fica a dica. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 É, eu dei uma olhada na cartilha da API, porém, o metodo utilizado pelo Edvan e o outro cara que desenvolveram modulos de pagamento direto(sem ser necessária ativação da função), é preenchimento de campos e acesso de páginas através de Curl.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados