chuvadenovembro Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Não sei porque mais o modulo do wellington nao consegui fazer funcionar no meu WHMCS, deu varios erros etc. Preferi parar de testar e pagar por um modulo 100% funcional o do Edvan, suporte por um ano etc. Valeu a Pena, problema resolvido e sistema funcionando! Opa Marco, Na ocasião, eu confesso que quase desisti também, na versão 2.42 eu acho (nem lembro + hehehe) não funcionava nada do modulo dele, achei complexo instalar...foi um pouco desistimulante. Por outro lado, me senti na obrigação de dar continuidade, porque ele me enchia o saco p/ arrumarmos, ai testei a ultima versão que ele havia finalizado e estava 100% funcional. Apesar de eu ter upado estes arquivos, tenho que admitir que deixei mal organizado aqui e espero que seja a ultima versão que ele fez. Outro detalhe que vale ressaltar, é que eu só explorava a função do boleto do moip...então pra mim estava blzinha. E só deixei de utilizá-lo porque o moip não aprovou minha carteira profissional na epoca que me fez mudar p/ o f2b onde estou muito bem hoje. Se tiver um ambiente de testes ai, acho que valeria a pena dar continuidade, pois a ideia principal deste modulo é justamente a possibilidade dele ser lapidado. Infelizmente eu não manjo de php para poder ajudar hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Eu tambem não entendo muito de PHP, mais eu insentivei a nosso amigo da maneira que podia, fazendo uma doação!. Seria bacana alguem pegar o moudlo e finalizar-lo, isso ajudaria muita gente aqui no forum, e nos poder-lo ajudar com algumas doaçoes, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Eu posso ajudar na finalização aí.. Alguém me passa a última atualização dele? e falem sobre os erros que ainda estão acontecendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Eu posso ajudar na finalização aí.. Alguém me passa a última atualização dele? e falem sobre os erros que ainda estão acontecendo.. Opa Jordam, Tenho quase certeza que são estes...o Rocha havia dito em outro topico que estava desenvolvendo junto com o Wellington, talvez ele possa confirmar se é ou não ;) http://www.viz.com.br/download/0CI1GSNQ2LFZ/modulo_pagto.zip.html █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 ops, o link não ta rolando + upei pelo ftp mesmo www.viz.com.br/arquivos/modulo_pagto.zip █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Ok, vou dar uma olhada no script e ver como funciona a programação =) O negocio é que tem que estudar a API do moip pra poder prestar manutenção no script! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Estou apenas postando o arquivo direto no fórum, assim não há perigo de se perder. v2.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Estou apenas postando o arquivo direto no fórum, assim não há perigo de se perder. v2.5 Vlw velho, essa 2.5 é de certeza que é a ultima mesmo né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Sim é esse mesmo o modulo :-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 É sim o ultimo e funcional, gente alguem sabe o que aconteceu com o rapaz que estava desenvolvendo? o cara tava empolgado pacas, de repente sumiou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados