MMHospedagem Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 estranho entrei em contato com eles, e me informaram que este convite não existe vai entender hahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDaWeb Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 (editado) On 3/16/2018 at 9:00 AM, MMHospedagem - DATACENTER said: Alguém mais recebeu este convite? Recebi o convite neste sábado. Vou testar ele nesta semana, pra ver se tá tudo okay. Editado Março 19, 2018 por MasterDaWeb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 To com o meu ativo também, só que não consigo adicionar ao Paypal, vai entender. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDaWeb Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 14 minutes ago, LucianoZ said: To com o meu ativo também, só que não consigo adicionar ao Paypal, vai entender. É bug do PayPal, já fazem alguns dias que eu também não consigo adicionar novos cartões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Falei a pouco com o suporte do eBanx. Parece que neste período de testes existem vários Bugs. Um deles é: ter saldo na conta e o pagamento não ser confirmado. De qualquer forma já estou usando, até agora mais barato que o superdigital. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Nada de convite aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Eu recebi um email informando que em breve estarão de volta e que agora estão em fase de testes... respondi o email pedindo para fazer parte do teste, mas eles falaram que por enquanto não estão selecionando novos usuários para testes. :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 4 minutos atrás, Rhenan Medeiros disse: Eu recebi um email informando que em breve estarão de volta e que agora estão em fase de testes... respondi o email pedindo para fazer parte do teste, mas eles falaram que por enquanto não estão selecionando novos usuários para testes. :( creio que estao lotados já de testers, não querem abrir tanto ate terem certeza que tudo esta bem. eu mesmo ja tive umas 2x problemas la mas que 1 a 2 dias resolveram. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Prezados boa tarde, Desculpe ressuscitar este tópico, mas agora acredito na morte do eBanx. (Vejam imagem em anexo) e tirem suas conclusões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 21, 2018 Administração Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Foi por isso que eu usei os 3,73 lá para comprar bobagens no aliexpress... (basta ter o mesmo email). Não acho que volte... é uma pena. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.