Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ebanx em manutenção


Otavio

Posts Recomendados

Com as novas regras da União Europeia, é muito difícil encontrar um novo parceiro em outro país e que seja confiável. Eu vejo uma saída: depois do Brexit, o Reino Unido vai estar livre e vai permitir esse tipo de serviço, emissão de cartões para estrangeiros, assim tudo normaliza e em Libras ainda (espero eu).

Tenho plena certeza de que enquanto a UE se fecha, o UK se abre, vai ser a maior potência econômica em breve.

Até lá, não vejo nenhuma outra emissão de cartão de crédito viável. Tem o Entropay, mas a adição de fundos não faz sentido.

No momento, uma das "melhores" opções para pré-pagos são as nacionais, como o Superdigital, Acesso e Brasil PG. Fora isso, a melhor saída são os cartões de créditos (não pré-pagos) que não cobram markup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Com as novas regras da União Europeia, é muito difícil encontrar um novo parceiro em outro país e que seja confiável. Eu vejo uma saída: depois do Brexit, o Reino Unido vai estar livre e vai permitir esse tipo de serviço, emissão de cartões para estrangeiros, assim tudo normaliza e em Libras ainda (espero eu).

Tenho plena certeza de que enquanto a UE se fecha, o UK se abre, vai ser a maior potência econômica em breve.

Até lá, não vejo nenhuma outra emissão de cartão de crédito viável. Tem o Entropay, mas a adição de fundos não faz sentido.

No momento, uma das "melhores" opções para pré-pagos são as nacionais, como o Superdigital, Acesso e Brasil PG. Fora isso, a melhor saída são os cartões de créditos (não pré-pagos) que não cobram markup.

Eles já tem novo parceiro para Dollar Card, só que hoje desativaram o sistema de Acrescentar Crédito sem mais e sem menos, eu sou beta do cartão, ta funcionando e continua funcionando, só que sem como adicionar saldo é foda.
To aqui agora com o Inter, é o jeito hehe

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucianoZ disse:

To aqui agora com o Inter, é o jeito hehe

Eu perdi a confiança no Inter depois que técnicos demonstraram que eles não lidam bem com as questões de segurança.

16 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Até lá, não vejo nenhuma outra emissão de cartão de crédito viável.

Parece que os chineses estão querendo superar essa questão de cartão de crédito. Querem eliminar o plástico e os intermediários que dominam este mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, abadan disse:

Eu perdi a confiança no Inter depois que técnicos demonstraram que eles não lidam bem com as questões de segurança.

Parece que os chineses estão querendo superar essa questão de cartão de crédito. Querem eliminar o plástico e os intermediários que dominam este mercado.

Então, mas eles são os que tem menor taxa, é 1%, contra 0.50% do ebanx.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?