williamdaniel Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Conversei com Atendente ebanx eles falaram que não vai ter altereção iof va ser normal 0,38% já estão fazendos o testes é queu ficase olho nas notficações do meu E-mail qualquer momento pode voutar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Alguém sabe de outra alternativa.. Ebanx era minha salvação para compras internacionais.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 22, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 1 hora atrás, Alessandro disse: Alguém sabe de outra alternativa.. Ebanx era minha salvação para compras internacionais.. Com as mesmas tarifas ou parecidas, nem de longe... O jeito é achar um cartão sem anuidade como o conta super, acho... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Recebemos informações que o Ebanx vai voltar, sem alterações de tarifas... Difícil acreditar mas a esperança é a última que morre né? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 @Jorge Marcelino, voltará essa semana ainda? Eles te enviaram algum comunicado agora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 alguém ja teve alguma posição do ebanx? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 6 horas atrás, Mmhospedagem Mei disse: alguém ja teve alguma posição do ebanx? No atendimento eles dizem conforme o nosso colega informou: 23 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Recebemos informações que o Ebanx vai voltar, sem alterações de tarifas... No entanto, data eles não sabem informar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 Bom dia caros colegas, Desculpe por "ressuscitar" este tópico. Ontem recebi um convite da Ebanx para voltar a utilizar novamente o Ebanx, que segundo o site está em período de testes. Foi necessário revalidar meu cadastro e após isto, voilà minha conta foi reativada com um novo número de cartão. Agora o interessante é: Após uma recarga de teste e cadastro do novo cartão no PayPal, pude perceber que o PayPal "reconheceu" meu cartão como moeda padrão ILS (Moeda oficial de Israel). De qualquer forma consegui fazer a recarga e usar normalmente. Vale atenção especial que neste período de teste o cartão tem um limite de transações de até $1k Trumps Quem utilizava muito o eBanx sugiro dar uma checada em sua caixa de entrada pois pode haver o convite por lá. Vale ressaltar também que a cotação de USD está mais barata que a do Superdigital, tenho a ligeira impressão que a diferença entre os dois era maior, porém ainda, o ebanx é mais barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 16, 2018 Compartilhar Postado Março 16, 2018 16 minutos atrás, silas_i disse: Bom dia caros colegas, Desculpe por "ressuscitar" este tópico. Ontem recebi um convite da Ebanx para voltar a utilizar novamente o Ebanx, que segundo o site está em período de testes. Foi necessário revalidar meu cadastro e após isto, voilà minha conta foi reativada com um novo número de cartão. Agora o interessante é: Após uma recarga de teste e cadastro do novo cartão no Paypal, pude perceber que o Paypal "reconheceu" meu cartão como moeda padrão ILS (Moeda oficial de Israel). De qualquer forma consegui fazer a recarga e usar normalmente. Vale atenção especial que neste período de teste o cartão tem um limite de transações de até $1k Trumps Quem utilizava muito o eBanx sugiro dar uma checada em sua caixa de entrada pois pode haver o convite por lá. Vale ressaltar também que a cotação de USD está mais barata que a do Superdigital, tenho a ligeira impressão que a diferença entre os dois era maior, porém ainda, o ebanx é mais barato. Alguém mais recebeu este convite? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Recebemos e já fizemos o uso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.