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EdgarMoreira

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    Edgar
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  1. Atlanta tem uma média boa para todos os meus testes. As vezes se sai melhor que Miami.
  2. ServerComplete é excelente. Recomendo, "Tio" Luciano é fera no desenvolvimento. Suporte sempre a tempo e os módulos são bem construídos e bem estáveis. Podem comprar sem medo.
  3. Bom, eu diria que a CloudCone é a mini ovh dos clouds. Fiquei uns 3 meses com eles, suporte lento (like ovh, só resolvem o problema depois de múltiplas tentativas falhas de contactar, etc), a proteção ddos deles de "incríveis" 1TB/s simplesmente não funcionou quando eu levei um ataque ddos. Eu relevei esses assuntos acima, devido ao aspecto "cheaper". Mas, chegou em um certo dia e basicamente eu iniciei com minha aplicação completamente offline. E sim, eu fiquei offline basicamente até a madrugada do dia seguinte. Eu enviei o ticket basicamente uma hora após de ter detectado que minha máquina estava offline. Reiniciei para ver se não havia crashado e nada. Passou-se 5 horas e nada de resposta no ticket, dei um toque no chat, o "Zach" me atendeu, mas não solucionou meu problema. Já de tarde, com tudo offline, tentei por mim mesmo resolver o problema, achei vários "falsos-positivos", mas o real problema era algo ridículo, muito bobo, mas inadimissivel de acontecer. Basicamente a rede não iniciava, e eu perplexo com aquilo fiquei lendo os logs do serviço de network. Quando bati o olho já vi o erro, o ip estava sendo usado por algum outro cliente/servidor deles, estava pingando normalmente, mas não estava respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente/serviço deles. Reportei que o "meu" ip não estava mais respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente. Ainda sim, levaram mais uma hora pra responder o ticket com respostas inúteis, muito parecidas com as da OVH: "nossa equipe de especialistas está analisando o caso", muitas horas se passaram e nada de resolvido. Voltei no chat novamente e informei que o meu problema era com o IP, e que eu não me importava em trocar, já que ja havia se passado muitas horas. (Isso porque o suporte via ticket estava inexistente). Uns 30 minutos depois (já na madrugada), efetuaram a troca do IP, por fim, tive acesso aos meus dados e fiz a migração de lá o mais rápido o possível. Recomendo sim! Mas o suporte é nulo, eu sei que esse problema é raro, mas também é algo que é super simples de resolver e me deixaram offline por quase um dia. O serviço é bom, mas quando "coisas" acontecem, esquece, pois você vai ficar sem solução por bastante tempo. Sobre minha citação da OVH. Embora a OVH tenha um suporte ruim, eu basicamente não preciso do suporte deles, os serviços são extremamente estáveis e eu nunca tive problemas*. *= Recentemente comprei um novo servidor e o mesmo veio com diversas anomalias, não resolveram o problema e ainda acabei com dados perdidos. Como eles não trocaram o servidor, e eu precisava do servidor, fui obrigado a comprar um novo e solicitar a transferência de tempo do antigo. Fora isso, não tive mais problemas com a OVH.
  4. Eu achei que era só com você @LucianoZ hahahaha
  5. Álvaro, Eu desde então utilizo servidores na OVH US/SyS US devido ao melhor suporte, menos burocracias e preços menores em alguns casos. Não tive boas experiências com a PT, suporte muito lento, parece que só tem uma pessoa para responder, e aos fins de semana, suporte é praticamente nulo. Há amigos que usam bem a PT, mas eu não gostei de lá. ovh.com/world (Ovh us) us.soyoustart.com (SyS US)
  6. Recaptcha é do Google, não existe outro com esse nome. O que vai resolver é ele, procure na documentação do whmcs como instalar. Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  7. Eu não considero como um problema, visto no caso que sou Fã de NGINX e LSWS hahahaha.
  8. Não tive problemas com ele, mas ainda sim prefiro fazer algo puro (LAMP OU LEMP) ou usar cPanel.
  9. Já ouviram falar do CyberPanel?
  10. Utilize chaves SSH, troque a porta do SSH, verifique os arquivos de seu site, etc. Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  11. Eu não diária complicada, e sim muito CHATA e e demorada de fazer, se você tem muitas máquinas. Confira esse tutorial, funciona bem: https://www.webhostpython.com/billing/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=32 Sent from my SM-G930F using Tapatalk Correção: "diria complicada". Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  12. @Breno Febronio @Joel Emanoel @João Marcos Sampaio Fernandes kkkkkkkkk. (Piada Interna)

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