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EdgarMoreira

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    Edgar
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    Bom Jesus do Itabapoana - RJ

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  1. Atlanta tem uma média boa para todos os meus testes. As vezes se sai melhor que Miami.
  2. ServerComplete é excelente. Recomendo, "Tio" Luciano é fera no desenvolvimento. Suporte sempre a tempo e os módulos são bem construídos e bem estáveis. Podem comprar sem medo.
  3. Bom, eu diria que a CloudCone é a mini ovh dos clouds. Fiquei uns 3 meses com eles, suporte lento (like ovh, só resolvem o problema depois de múltiplas tentativas falhas de contactar, etc), a proteção ddos deles de "incríveis" 1TB/s simplesmente não funcionou quando eu levei um ataque ddos. Eu relevei esses assuntos acima, devido ao aspecto "cheaper". Mas, chegou em um certo dia e basicamente eu iniciei com minha aplicação completamente offline. E sim, eu fiquei offline basicamente até a madrugada do dia seguinte. Eu enviei o ticket basicamente uma hora após de ter detectado que minha máquina estava offline. Reiniciei para ver se não havia crashado e nada. Passou-se 5 horas e nada de resposta no ticket, dei um toque no chat, o "Zach" me atendeu, mas não solucionou meu problema. Já de tarde, com tudo offline, tentei por mim mesmo resolver o problema, achei vários "falsos-positivos", mas o real problema era algo ridículo, muito bobo, mas inadimissivel de acontecer. Basicamente a rede não iniciava, e eu perplexo com aquilo fiquei lendo os logs do serviço de network. Quando bati o olho já vi o erro, o ip estava sendo usado por algum outro cliente/servidor deles, estava pingando normalmente, mas não estava respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente/serviço deles. Reportei que o "meu" ip não estava mais respondendo ao meu servidor e sim ao de outro cliente. Ainda sim, levaram mais uma hora pra responder o ticket com respostas inúteis, muito parecidas com as da OVH: "nossa equipe de especialistas está analisando o caso", muitas horas se passaram e nada de resolvido. Voltei no chat novamente e informei que o meu problema era com o IP, e que eu não me importava em trocar, já que ja havia se passado muitas horas. (Isso porque o suporte via ticket estava inexistente). Uns 30 minutos depois (já na madrugada), efetuaram a troca do IP, por fim, tive acesso aos meus dados e fiz a migração de lá o mais rápido o possível. Recomendo sim! Mas o suporte é nulo, eu sei que esse problema é raro, mas também é algo que é super simples de resolver e me deixaram offline por quase um dia. O serviço é bom, mas quando "coisas" acontecem, esquece, pois você vai ficar sem solução por bastante tempo. Sobre minha citação da OVH. Embora a OVH tenha um suporte ruim, eu basicamente não preciso do suporte deles, os serviços são extremamente estáveis e eu nunca tive problemas*. *= Recentemente comprei um novo servidor e o mesmo veio com diversas anomalias, não resolveram o problema e ainda acabei com dados perdidos. Como eles não trocaram o servidor, e eu precisava do servidor, fui obrigado a comprar um novo e solicitar a transferência de tempo do antigo. Fora isso, não tive mais problemas com a OVH.
  4. Eu achei que era só com você @LucianoZ hahahaha
  5. Álvaro, Eu desde então utilizo servidores na OVH US/SyS US devido ao melhor suporte, menos burocracias e preços menores em alguns casos. Não tive boas experiências com a PT, suporte muito lento, parece que só tem uma pessoa para responder, e aos fins de semana, suporte é praticamente nulo. Há amigos que usam bem a PT, mas eu não gostei de lá. ovh.com/world (Ovh us) us.soyoustart.com (SyS US)
  6. Recaptcha é do Google, não existe outro com esse nome. O que vai resolver é ele, procure na documentação do whmcs como instalar. Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  7. Eu não considero como um problema, visto no caso que sou Fã de NGINX e LSWS hahahaha.
  8. Não tive problemas com ele, mas ainda sim prefiro fazer algo puro (LAMP OU LEMP) ou usar cPanel.
  9. Utilize chaves SSH, troque a porta do SSH, verifique os arquivos de seu site, etc. Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  10. Eu não diária complicada, e sim muito CHATA e e demorada de fazer, se você tem muitas máquinas. Confira esse tutorial, funciona bem: https://www.webhostpython.com/billing/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=32 Sent from my SM-G930F using Tapatalk Correção: "diria complicada". Sent from my SM-G930F using Tapatalk
  11. @Breno Febronio @Joel Emanoel @João Marcos Sampaio Fernandes kkkkkkkkk. (Piada Interna)
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