Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo de remessa/retorno para boletos itau - whmcs


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Andre Juliano disse:

@Fabio S Araujo, aqui como utilizo o shopline do itau, não preciso me preocupar se deve ser registrado. O sistema já pega essas informações pelo proprio WHMCS.

Sobre a taxa, aqui so pago quando o boleto é pago.

ok, e  qual o valor esta pagando por boleto? qual o prazo para compensação?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabio S Araujo disse:

ok, e  qual o valor esta pagando por boleto? qual o prazo para compensação?

Hoje estou pagando 3,50 por boleto. A confirmação é feita no outro dia. So tem um ponto negativo, o "Aguardando floating", dependendo do valor leva ate 2 dias. O pagamento é recebido e fica com eles com esse sistema ate ser liberado em nossa conta.

Mas usando o boleto deles, acabo tendo moral com o meu gerente. :)

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Hoje estou pagando 3,50 por boleto. A confirmação é feita no outro dia. So tem um ponto negativo, o "Aguardando floating", dependendo do valor leva ate 2 dias. O pagamento é recebido e fica com eles com esse sistema ate ser liberado em nossa conta.

Mas usando o boleto deles, acabo tendo moral com o meu gerente. :)

Paghiper tá R$ 1,80 demora uns dois dias para liberar tb e + um dia quando solicita o saque, para mim tá bom, eu deixo acumular o recebimento de alguns clientes e saco tudo de uma vez.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

 

 

Vários contatos? Estranho, estou online de domingo a domingo e não encontrei nenhum atendimento em seu nome.

Estou à disposição!

@edvan pediu um orçamento via e-mail quando nos falamos pelo chat e não tive retorno.

 

Mas não vem ao caso agora.. rsrs..

Vamos lá, preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wesleyroverson disse:

@edvan pediu um orçamento via e-mail quando nos falamos pelo chat e não tive retorno.

 

Mas não vem ao caso agora.. rsrs..

Vamos lá, preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem?

Estranho, verifiquei também o chat e não encontrei nenhuma solicitação sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wesleyroverson disse:

@edvan - Ticket ID: SKQ-706858

 

Mas vamos lá, passado é passado. ;)

Preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem?

É bom esclarecer pois fica parecendo que você realmente fez vários contatos e não teve respostas.

O ticket aberto ( o único por sinal ) em 15/05 às 11:09 ( cerca de 85 dias atrás ) foi respondido de imediato ( 2 minutos ) e colocando a disposição os telefones para contato, você afirmar que fez vários contato e essa informação é inverídica.

Também não menciona nada relacionado a remessa/retorno e etc...

Enfim, o módulo que você precisa não comercializo e desejo boa sorte na aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?