Jump to content

Recommended Posts

• Administration
Posted
2 horas atrás, wesleyroverson disse:

Bom dia, 

Gostaria de saber se algum possui o módulo de remessa e retorno do banco itau para o WHMCS 7.

Grato se alguém poder contribuir.

Gratuito acredito que não seja tão fácil.
Dê uma olhada nos módulos do @edvan , acho que ele tem esse módulo.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
1 minuto atrás, owsbr disse:

Gratuito acredito que não seja tão fácil.
Dê uma olhada nos módulos do @edvan , acho que ele tem esse módulo.

Já tentei vários contatos, ele só vende serviços para o Boleto Fácil, até tentei negociar com ele mas é muito difícil o contato com ele.

Desisti de tentar, busquei aqui para saber uma forma de contribuição ou até mesmo paga.. Não importo em pagar o valor justo desde que funcione. :)

• Administration
Posted
Agora, wesleyroverson disse:

Já tentei vários contatos, ele só vende serviços para o boleto Fácil, até tentei negociar com ele mas é muito difícil o contato com ele.

Desisti de tentar, busquei aqui para saber uma forma de contribuição ou até mesmo paga.. Não importo em pagar o valor justo desde que funcione. :)

Se o procurou por aqui acredito que seja um tanto quanto difícil mesmo, como Admin/Mod do PDH ele deve receber centenas de MPs ficando impossível responder.

Esse é o módulo dele: https://www.edvan.com.br/financeiro/boletobancario.php
Vi que tem um complemento para retorno de boletos

Existe esse que já vi muitos usarem também: https://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
Agora, owsbr disse:

Se o procurou por aqui acredito que seja um tanto quanto difícil mesmo, como Admin/Mod do PDH ele deve receber centenas de MPs ficando impossível responder.

Esse é o módulo dele: https://www.edvan.com.br/financeiro/boletobancario.php
Vi que tem um complemento para retorno de boletos

Existe esse que já vi muitos usarem também: https://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html

Não tentei por aqui, tentei direto pelo site dele.. mas vou ver os links que passou acima. Muito obrigado por enquanto. :1300_clap_tone1::1300_clap_tone1:

Posted

10 minutos atrás, wesleyroverson disse:

Já tentei vários contatos, ele só vende serviços para o boleto Fácil, até tentei negociar com ele mas é muito difícil o contato com ele.

6 minutos atrás, wesleyroverson disse:

Não tentei por aqui, tentei direto pelo site dele.. mas vou ver os links que passou acima. Muito obrigado por enquanto. :1300_clap_tone1::1300_clap_tone1:

Vários contatos? Estranho, estou online de domingo a domingo e não encontrei nenhum atendimento em seu nome.

Estou à disposição!

Posted
2 horas atrás, wesleyroverson disse:

Bom dia, 

Gostaria de saber se algum possui o módulo de remessa e retorno do banco itau para o WHMCS 7.

Grato se alguém poder contribuir.

Caso você tenha conta PJ, poderá ativar o shopline itau e com isso gerar boleto diretamente pelo whmcs. Segue o modulo que eu utilizo:

https://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html?search=itau

Cliente loga, gera o boleto direto pelo site do itaú. Esse modulo gera boleto ou faz debito em conta do itau. Eu só uso geração de boleto com ele.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

• Administration
Posted

Em algum lugar no blog eu disponibilizei um leitor de retorno... Daqui a pouco procuro isso...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Não é melhor usar o Paghiper ou algum outro gateway? Acredito que eles tem um valor melhor e você não precisa ficar se preocupando em fazer envio e retorno.

Alem disso agora, todo boleto que você emitir deve ser registrado e você paga por isso, independente se seu cliente pagar o titulo ou não.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site