Visitante bruno1993 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Boa noite! a todos do portal do host :) bom é o seguinte quero recomeçar novamente aluguel de servidores de jogos online! porem estou a procura de Vps Br ou Cloud Br que não passe de 100,00 motivo: começar com pouco pois quando começar não vou ter nenhum cliente e depois com o tempo almentar as configurações da maquina (Upgrade). me recomendaram a HOST1PLUS porem não sei se é confiavel ou tem Proteção ddos :) bom queria a opnião de voces onde contratar VPS BR ou CLOUD BR Barato para começar :) Empresas que eu fiz pesquisa porem não sei de nada Abaixo... - www.host1plus.com.br - www.brasilwebhost.com.br - http://www.maxihost.com.br/ - www.adentrocloud.com.br Aguardo respostas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Tem tanto tópico assim já no PDH com sempre o mesmo assunto. De uma pesquisada e veja que sempre recomendam as mesmas. Atualmente a internet tem se tornado terra de ninguém e os ataques estão gigantes, qualquer rede BR já sofre mais de 5Gbps em ataques, então se prepare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Host1plus toma ataque, cai e volta em alguns minutos sem cair mais.. MaxiHost, se tiver R$ 700 pra contratar a proteção, estão segurando os ataques.. Pelo menos comigo não tive problema. Sobre as outras, não tive experiencia.. Mas tbm nunca ouvi ser referencia p servidores de games. Mas, games em cloud é pedir pra falir.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 1 hora atrás, João Caldas disse: Host1plus toma ataque, cai e volta em alguns minutos sem cair mais.. MaxiHost, se tiver R$ 700 pra contratar a proteção, estão segurando os ataques.. Pelo menos comigo não tive problema. Sobre as outras, não tive experiencia.. Mas tbm nunca ouvi ser referencia p servidores de games. Mas, games em cloud é pedir pra falir.. Porque você fala que games em cloud é pedir para falir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Games precisam de alto poder de processamento.. Processadores com Single-Core forte, clock alto. Geralmente, na maioria das vezes e nas principais plataformas de cloud, os processadores são multi-cores com clock baixo. Clock alto eu falo de 3.5GHz pra cima. Sem contar que o ambiente é compartilhado com outras pessoas que também estão rodando games ou outras aplicações que por hora pode atrapalhar o desempenho in-game. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Eveo kkkkkkk entenderes entenderão né @RevendaHost kkkk 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Conversa com o amigo aqui da pdh site dele : https://www.ferenz.com.br Tem bons serviços com um custo acessível :) 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Você indicou tanto á EVEO nesse Fórum dizendo que é a melhor, tem a proteção infalível, rede estável, autobots, optimus prime, etc... Porque não utilizar os serviços deles? Me espanta você não optar por usar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 24, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2017 10 horas atrás, Otavio disse: Conversa com o amigo aqui da pdh site dele : https://www.ferenz.com.br Tem bons serviços com um custo acessível :) Não sei referente a jogos mas o serviço tem se mostrado muito estável e com um custo excelente para estrutura no Brasil. 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Você indicou tanto á EVEO nesse Fórum dizendo que é a melhor, tem a proteção infalível, rede estável, autobots, optimus prime, etc... Porque não utilizar os serviços deles? Me espanta você não optar por usar. Né? Um tanto quanto contraditório...mas vai saber o que se passa rs.. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bruno1993 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Primeiramente nao quero respostas ironicas do mesmo! por favor moderador, poderias fechar este topico para nao haver respostas insaciáveis, de alguns colegas sem escrupulo para falar algo decente ou relacionado ao topico! desde ja agradeço compreensão de todos colegas acima ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.