Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(duvida) vps brasil / cloud brasil


Visitante bruno1993

Posts Recomendados

@owsbr realmente gostei do serviço do ferenz estou usando para uma rede vpn privada de um cliente e funciona muito bem 

Inclusive o suporte deles deixou instalado e configurado as contas de vpn  :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasOliveira disse:

O que me deixa cabreiro, é que o site dele nunca funcionou, cheio de links que não funciona sem informação alguma, vender por boca é complicado.

Então, o problema do site dele é apenas a falta de tempo, pois que está realizando a construção do site é outra pessoal, o Fernando, posso garantir para você, que o suporte e serviço dele é excelente, eu mesmo migrei minha plataforma no Brasil que era com a Maxi para ele.

A central do cliente dele funciona de boa e com um tempo em resposta de ticket rápido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1
5 minutos atrás, MusT HosT disse:

Então, o problema do site dele é apenas a falta de tempo, pois que está realizando a construção do site é outra pessoal, o Fernando, posso garantir para você, que o suporte e serviço dele é excelente, eu mesmo migrei minha plataforma no Brasil que era com a Maxi para ele.

A central do cliente dele funciona de boa e com um tempo em resposta de ticket rápido também.

O que vc tem com ele? Colocation? 

Ele está no PTT-SP? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada queria agradecer aos que indicaram, vim esclarecer algumas coisas aqui. Nosso site não esta pronto ainda por falta de planejamento e uma ampla variedade de ações que ele vai proporcionar, é um orçamento e investimento bem pesado até pra quem deseja ter algo próprio como, painéis próprios, apis próprias sabe bem que não é bem fácil, o DC tem menos de 1 ano de existência, sempre falta uma coisa ali e aqui, sobre vender boca boca não é bem assim, temos vários revendedores no mercado que não podemos cita-los.

Quem quiser maiores esclarecimentos pode me enviar um MP. Mais uma vez agradeço aos que indicaram, e desculpe aos admins e moderadores não estou fazendo jaba, só vim esclarecer sobre não ter informações no site, é uma falta de planejamento, tempo e pessoas qualificadas, mas logo irá ser resolvido acredito que semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
41 minutos atrás, MusT HosT disse:

Então, o problema do site dele é apenas a falta de tempo, pois que está realizando a construção do site é outra pessoal, o Fernando, posso garantir para você, que o suporte e serviço dele é excelente, eu mesmo migrei minha plataforma no Brasil que era com a Maxi para ele.

A central do cliente dele funciona de boa e com um tempo em resposta de ticket rápido também.

Migrou a estrutura de Colocation ou Dedicado? 
Estou pensando em retirar uma estrutura de um cliente da Matrix e levar para algum outro DC-BR.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?