leandrofiore Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 Fala, pessoal. Não sei se já aconteceu com vocês no começo da sua operação. Mas no nosso caso, a a cada 10 pedidos recebidos, apenas 1 se torna cliente efetivo. Os outros 9, no caso da hospedagem, ou ficam com os 30 dias gratuitos e não pagam e no caso de outros produtos, realizam o pedido e não pagam. O engraçado é que, no caso da Hospedagem de Sites, ele nem logam. Fazem o pedido, recebem os dados e desaparecem. Não logam mais, nem acessam o cPanel. Não abrem suporte nem nada. Não tentei entrar em contato por telefone ou e-mail, vocês acham que eu deveria fazê-lo? Ou é alguma tentativa de fraude então melhor deixar para lá? Agradeço de antemão pelas respostas. 0 Citar
PauloNichio Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 Fala, pessoal. Não sei se já aconteceu com vocês no começo da sua operação. Mas no nosso caso, a a cada 10 pedidos recebidos, apenas 1 se torna cliente efetivo. Os outros 9, no caso da hospedagem, ou ficam com os 30 dias gratuitos e não pagam e no caso de outros produtos, realizam o pedido e não pagam. O engraçado é que, no caso da Hospedagem de Sites, ele nem logam. Fazem o pedido, recebem os dados e desaparecem. Não logam mais, nem acessam o cPanel. Não abrem suporte nem nada. Não tentei entrar em contato por telefone ou e-mail, vocês acham que eu deveria fazê-lo? Ou é alguma tentativa de fraude então melhor deixar para lá? Agradeço de antemão pelas respostas. Fala Amigo, beleza?Exatamente mesma situação aqui. Mesmo com dias grátis ou não, recebemos várias assinaturas e NUNCA usaram. O que faço? Mantenho ativo até o final do período de testes e faço o cancelamento (fazer o que).A ideia de começar a ligar/entrar em contato não é má não, mas que é estranho, é. 0 Citar
leandrofiore Postado Julho 5, 2017 Autor Postado Julho 5, 2017 2 minutos atrás, PauloNichio disse: Fala Amigo, beleza? Exatamente mesma situação aqui. Mesmo com dias grátis ou não, recebemos várias assinaturas e NUNCA usaram. O que faço? Mantenho ativo até o final do período de testes e faço o cancelamento (fazer o que). A ideia de começar a ligar/entrar em contato não é má não, mas que é estranho, é. Oi @PauloNichio. Vamos ver o que o pessoal mais experiente nos fala. É uma situação estranha. Mesmo antes de criarmos os 30 dias grátis, eu recebia de vez em quando um pedido mas o cliente nunca usava. Não paga, não aparece. Faz o pedido e fica por isso mesmo. Muito esquisito. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 Vocês estão mirando o tipo de cliente errado, querem quantidade, colocam preço muito baixo, foquem no cliente empresarial, pequenas e medias empresas e vão ver que esse numero vai se inverter. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
LucianoZ Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 é complicado isso, já passei por isso, uma certa vez era fraudulentos, o projeto do Valid Account que tenho ao publico na WHMCS.RED mesmo é para tentar previnir isso, atualmente estamos trabalhando na versão 1.0 dele que fica possível exigir documentação e o cliente poderá enviar diretamente pela area do cliente, o que facilitaria aos administradores saberem o que é fraude ou não rs 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Suiski Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 Porque não cobra o 2° mês antes de liberar o primeiro gratuito? Assim todos usuários terão 1 mês de graça, porém terão que pagar o 2° como forma de "garantia" da contratação. 0 Citar
leandrofiore Postado Julho 5, 2017 Autor Postado Julho 5, 2017 32 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Vocês estão mirando o tipo de cliente errado, querem quantidade, colocam preço muito baixo, foquem no cliente empresarial, pequenas e medias empresas e vão ver que esse numero vai se inverter. Eu não considero meus preços muito baixos. Tem host cobrando menos de R$5,00 por mês rsrsrs. Cobro mais caro que a Locaweb e meu plano mais caro custa 129 por mês. 17 minutos atrás, LucianoZ disse: é complicado isso, já passei por isso, uma certa vez era fraudulentos, o projeto do Valid Account que tenho ao publico na WHMCS.RED mesmo é para tentar previnir isso, atualmente estamos trabalhando na versão 1.0 dele que fica possível exigir documentação e o cliente poderá enviar diretamente pela area do cliente, o que facilitaria aos administradores saberem o que é fraude ou não rs Valeu, @LucianoZ. Vou testar esse módulo. Obrigado pela dica. 11 minutos atrás, Suiski disse: Porque não cobra o 2° mês antes de liberar o primeiro gratuito? Assim todos usuários terão 1 mês de graça, porém terão que pagar o 2° como forma de "garantia" da contratação. Então, @Suiski. O problema é que isso não acontece só com a Hospedagem de Sites (que é o único produto meu que oferece 30 dias grátis). Isto tem acontecido com outros produtos sem mês grátis, como cloud e servidores dedicados. O "cliente" se cadastra, faz o pedido e simplesmente evapora. Nem se quer tentar gerar o boleto ele tenta. Tenho ficado muito desanimado por isso. Primeiro eu comemorava cada visita (domínio novo, sem autoridade...). Depois eu comecei a comemorar os pedidos. Agora nem ligo mais pros pedidos, só me importo se paga... 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 Deixe de oferecer dias grátis já irá atrair menos fraudes, usar um módulo para verificar cada pedido também é uma boa opção. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Alexandre Duran Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 Dica: caso vc ofereça 30 dias free, SEMPRE ligue para o cliente quando ele fizer o primeiro pedido. 80% dos telefones são inexistentes ou a pessoa que atente nem sabe o que é internet. É caboclo tentando usar sua hospedagem para fazer merda. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 32 minutos atrás, leandrofiore disse: Eu não considero meus preços muito baixos. Tem host cobrando menos de R$5,00 por mês rsrsrs. Cobro mais caro que a Locaweb e meu plano mais caro custa 129 por mês. Valeu, @LucianoZ. Vou testar esse módulo. Obrigado pela dica. Então, @Suiski. O problema é que isso não acontece só com a Hospedagem de Sites (que é o único produto meu que oferece 30 dias grátis). Isto tem acontecido com outros produtos sem mês grátis, como cloud e servidores dedicados. O "cliente" se cadastra, faz o pedido e simplesmente evapora. Nem se quer tentar gerar o boleto ele tenta. Tenho ficado muito desanimado por isso. Primeiro eu comemorava cada visita (domínio novo, sem autoridade...). Depois eu comecei a comemorar os pedidos. Agora nem ligo mais pros pedidos, só me importo se paga... Outra explicação, deve ser concorrentes que não tem o que fazer ou gente quqrendo ver como funciona para copiar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.