leandrofiore Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Fala, pessoal. Não sei se já aconteceu com vocês no começo da sua operação. Mas no nosso caso, a a cada 10 pedidos recebidos, apenas 1 se torna cliente efetivo. Os outros 9, no caso da hospedagem, ou ficam com os 30 dias gratuitos e não pagam e no caso de outros produtos, realizam o pedido e não pagam. O engraçado é que, no caso da Hospedagem de Sites, ele nem logam. Fazem o pedido, recebem os dados e desaparecem. Não logam mais, nem acessam o cPanel. Não abrem suporte nem nada. Não tentei entrar em contato por telefone ou e-mail, vocês acham que eu deveria fazê-lo? Ou é alguma tentativa de fraude então melhor deixar para lá? Agradeço de antemão pelas respostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Fala, pessoal. Não sei se já aconteceu com vocês no começo da sua operação. Mas no nosso caso, a a cada 10 pedidos recebidos, apenas 1 se torna cliente efetivo. Os outros 9, no caso da hospedagem, ou ficam com os 30 dias gratuitos e não pagam e no caso de outros produtos, realizam o pedido e não pagam. O engraçado é que, no caso da Hospedagem de Sites, ele nem logam. Fazem o pedido, recebem os dados e desaparecem. Não logam mais, nem acessam o cPanel. Não abrem suporte nem nada. Não tentei entrar em contato por telefone ou e-mail, vocês acham que eu deveria fazê-lo? Ou é alguma tentativa de fraude então melhor deixar para lá? Agradeço de antemão pelas respostas. Fala Amigo, beleza?Exatamente mesma situação aqui. Mesmo com dias grátis ou não, recebemos várias assinaturas e NUNCA usaram. O que faço? Mantenho ativo até o final do período de testes e faço o cancelamento (fazer o que).A ideia de começar a ligar/entrar em contato não é má não, mas que é estranho, é. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2017 2 minutos atrás, PauloNichio disse: Fala Amigo, beleza? Exatamente mesma situação aqui. Mesmo com dias grátis ou não, recebemos várias assinaturas e NUNCA usaram. O que faço? Mantenho ativo até o final do período de testes e faço o cancelamento (fazer o que). A ideia de começar a ligar/entrar em contato não é má não, mas que é estranho, é. Oi @PauloNichio. Vamos ver o que o pessoal mais experiente nos fala. É uma situação estranha. Mesmo antes de criarmos os 30 dias grátis, eu recebia de vez em quando um pedido mas o cliente nunca usava. Não paga, não aparece. Faz o pedido e fica por isso mesmo. Muito esquisito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Vocês estão mirando o tipo de cliente errado, querem quantidade, colocam preço muito baixo, foquem no cliente empresarial, pequenas e medias empresas e vão ver que esse numero vai se inverter. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 é complicado isso, já passei por isso, uma certa vez era fraudulentos, o projeto do Valid Account que tenho ao publico na WHMCS.RED mesmo é para tentar previnir isso, atualmente estamos trabalhando na versão 1.0 dele que fica possível exigir documentação e o cliente poderá enviar diretamente pela area do cliente, o que facilitaria aos administradores saberem o que é fraude ou não rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Porque não cobra o 2° mês antes de liberar o primeiro gratuito? Assim todos usuários terão 1 mês de graça, porém terão que pagar o 2° como forma de "garantia" da contratação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2017 32 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Vocês estão mirando o tipo de cliente errado, querem quantidade, colocam preço muito baixo, foquem no cliente empresarial, pequenas e medias empresas e vão ver que esse numero vai se inverter. Eu não considero meus preços muito baixos. Tem host cobrando menos de R$5,00 por mês rsrsrs. Cobro mais caro que a Locaweb e meu plano mais caro custa 129 por mês. 17 minutos atrás, LucianoZ disse: é complicado isso, já passei por isso, uma certa vez era fraudulentos, o projeto do Valid Account que tenho ao publico na WHMCS.RED mesmo é para tentar previnir isso, atualmente estamos trabalhando na versão 1.0 dele que fica possível exigir documentação e o cliente poderá enviar diretamente pela area do cliente, o que facilitaria aos administradores saberem o que é fraude ou não rs Valeu, @LucianoZ. Vou testar esse módulo. Obrigado pela dica. 11 minutos atrás, Suiski disse: Porque não cobra o 2° mês antes de liberar o primeiro gratuito? Assim todos usuários terão 1 mês de graça, porém terão que pagar o 2° como forma de "garantia" da contratação. Então, @Suiski. O problema é que isso não acontece só com a Hospedagem de Sites (que é o único produto meu que oferece 30 dias grátis). Isto tem acontecido com outros produtos sem mês grátis, como cloud e servidores dedicados. O "cliente" se cadastra, faz o pedido e simplesmente evapora. Nem se quer tentar gerar o boleto ele tenta. Tenho ficado muito desanimado por isso. Primeiro eu comemorava cada visita (domínio novo, sem autoridade...). Depois eu comecei a comemorar os pedidos. Agora nem ligo mais pros pedidos, só me importo se paga... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Deixe de oferecer dias grátis já irá atrair menos fraudes, usar um módulo para verificar cada pedido também é uma boa opção. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Dica: caso vc ofereça 30 dias free, SEMPRE ligue para o cliente quando ele fizer o primeiro pedido. 80% dos telefones são inexistentes ou a pessoa que atente nem sabe o que é internet. É caboclo tentando usar sua hospedagem para fazer merda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 32 minutos atrás, leandrofiore disse: Eu não considero meus preços muito baixos. Tem host cobrando menos de R$5,00 por mês rsrsrs. Cobro mais caro que a Locaweb e meu plano mais caro custa 129 por mês. Valeu, @LucianoZ. Vou testar esse módulo. Obrigado pela dica. Então, @Suiski. O problema é que isso não acontece só com a Hospedagem de Sites (que é o único produto meu que oferece 30 dias grátis). Isto tem acontecido com outros produtos sem mês grátis, como cloud e servidores dedicados. O "cliente" se cadastra, faz o pedido e simplesmente evapora. Nem se quer tentar gerar o boleto ele tenta. Tenho ficado muito desanimado por isso. Primeiro eu comemorava cada visita (domínio novo, sem autoridade...). Depois eu comecei a comemorar os pedidos. Agora nem ligo mais pros pedidos, só me importo se paga... Outra explicação, deve ser concorrentes que não tem o que fazer ou gente quqrendo ver como funciona para copiar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.