Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portal terra está chegando ao fim


Posts Recomendados

@Anger@RevendaHost Tem um macete para aumentar os Kbps da CONEXÃO DISCADA rsrs sabem qual é?

- Clique em "Meu Computador" com o botão direito do mouse e vai em propriedades
- Clique na aba "Hardware"
- "Gerenciador de Dispositivos"
- Clique na setinha de + em "Modem"
- Vai abrir o modelo do modem em baixo; clique com o botão direito em cima e vai em propriedades
- Clique na aba "Avançadas" e coloque esse código: AT&FX S11=50
OBs: Quando você for conectar à internet, a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais lembre-se, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kbps. Isto é, a diferença é que esse codigo faz a sua conexão enviar e receber mais bits de DADOS, deixando a conexão mais rápida!
Em vez de você conectar aos 36Kbps, 40Kbps, você vai se conectar a 115,2 todas as vezes!
Enfim lembre-se, seu modem é de apenas 56K!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
4 minutos atrás, Anger disse:

Cara.. minha velocidade agora é bem maior que isso kkkk

Grandes tempos da internet discada, gera saudades.

Claro que é rsrs só fiz uma brincadeira com "conexão discada"

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Terra, não entrava no site deles a anos. Acho que a ultima vez foi quando tinha internet discada e eu era assinante por causa da revista trip. Eu era moleque, e as vezes mudava para o Uol por causa da sexy, playboy, quem era assinante tinha acesso. Chat da terra exclusivo, chat da uol.  56 kbpps, com acelerador TERRA. UAU, Imagem aparecia toda borrada por causa da compreensão mas dava aquela sensação de internet ultra rapida. Esperar até 00 horas, aquele barulho do moldem da internet discada,  que você tentava disfarça para não acordar seus pais..  A bons tempos!  :16_relieved: 

A gente entrava no CHAT do UOL e do TERRA conhecia umas gatinha que você tinha que torce para ser gata, ou ser um mulambo veio. Enfim, bons tempos! 

Mas ai começou a ferrar tudo, a Terra, o site dela é mais propaganda do que notícia. Como se faz? Se entra no site aparece 200 publicidade. E complicado.  Terra, IG, UOL, cara não entro nesses sites a anos. O único que entro é G1 e R7 são os melhores para mim. De resto, já foi bom! Terra, acho que já chegou ao seu fim. Diferente da UOL que só continua crescendo. 

 

Link para o comentário

povo falando de 7 dias tenho conexão de internet desde que tinha meus 4 anos de idade.

Um site demorava coisa de horas para ser aberto kkk

Uma coleção infinita de cds de provedores kkk


Pior mesmo era quando o site estava carregando e a conexão esgotava isso sim era triste.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Caramba!
Me senti um dinossauro aqui, pois eu me lembro quando ainda usávamos o MS-dos como sistema operacional, e já tínhamos conexões discadas, mas na época não era bem a internet, era a BBS, nas faturas telefônicas recebíamos as cobranças para o destino VÍDEO-TEXTO.

A maior revolução para minha época foi quando que com Windows 95 acessamos a internet como maioria conhece.... a coisa era linda demais.

Nessa época começamos a usar provedores como Mandic, AOL, UOL, e alguns outros... logo surgiram o POP (GVT), terra e outros....

Época boa....

Um amigo citou uma string que colocávamos no modem, existiam várias, eu usava uma para aumentar o timeout e evitar a desconexão.

Mas o melhor era conectar-se à redes IRC.
BrasNet, BrasIRC....
Hoje ainda permaneço na UnderNET.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?