Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente gratuita do Itaú - iConta


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Então pessoal. Tirei as dúvidas com uma amiga que descobri que trabalha no Itaú. Os depósitos feitos na boca do caixa não pagam nenhuma tarifa. Nem quem está depositando nem quem está recebendo. Só é cobrado no caso de o depósito ser identificado, se for normal, sem crise!

Então recomendo a todos que se vocês mesmos forem fazer o depósito na boca do caixa que não digam que são os donos das contas, apenas por prevenção. :)

Link para o comentário
Visitante Stonelayer
Essa conta oferece um cartão internacional... É possível utilizar esse cartão para pagamentos pelo PayPal e MoIP?

Se você desbloquear a função crédito sim.

Eu tenho um cartão multiplo Visa/Visa Electron nacional do Bradesco e adicionei ao PayPal sem problemas. Mas MasterCard, somente internacional mesmo. O PayPal Brasil disse isso no Twitter.

Fiquei com medo hoje quando dei uma passada num caixa eletrônico do Itaú e inseri o cartão, digitei a senha, tudo bonitinho até que me assombro com a mensagem dizendo: não foi possível localizar sua conta corrente em nosso sistema. TIPO O QUE?! Daí usei o telefone existente ao lado do caixa para falar com algum funcionário e me informaram que isso não é normal, ainda que a conta seja recente. Ele me instruiu a falar com o gerente, mas acho que vou esperar 5 dias úteis como a moça que abriu a conta disse antes de sair ligando os alarmes. Na Internet, minha conta é reconhecida, mas aparece a mensagem "CONTA EM PROCESSO DE APROVAÇÃO".

Se não me engano, ao abrir a MaxiConta no passado, a liberação foi rápida mas a iConta está demorando mais. Li umas reclamações quanto a essa demora do Itaú para abrir contas e isso me deixa preocupado, mas darei um prazo até quinta da semana que vem para que eles resolvam isso dentro do prazo que eles mesmos deram. Torçam por mim! :P

A propósito, devo sumir do fórum no FDS que se aproxima pois estarei viajando para Recife amanhã no fim da madrugada. Até a próxima, pessoal!

Link para o comentário
Visitante Stonelayer
Eu estou pensando aqui, existe alguma maneira de inserir um cartão de débito no paypal? Se sim, qual?

Como o meu é multiplo, não sei responder...

Mas meu acesso a internet banking foi liberado, porém ainda diz que minha conta corrente não consta no sistema e devido a isso não aparecem os saldos nem as dicas de segurança... Quando eu voltar de viagem vejo o que aconteceu... To indo agora! Bye!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?