Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente gratuita do Itaú - iConta


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer
agora fiquei na duvida , o sistema tem ou nao tem o boleto ?

Eu antes tinha aberto uma MaxiConta e tinha a opção de boleto pagando R$ 2,50 dependendo de onde ele foi pago. Depois cancelei ela. Agora no processo de criação da iConta, a coisa foi diferente. Já criei a senha da web direto na maquininha, recebi o iToken, recebi uma papelada sobre a nova conta criada e peguei um informativo sobre as características do iConta. No Bankline do Itaú, ainda diz "CONTA EM PROCESSO DE APROVAÇÃO" e a moça disse que pode ficar até 5 dias assim, então não posso confirmar se a iConta gera boletos. A Angel pode confirmar isso pois já tem conta algumas semanas. Estou louco para aproveitar todos os recursos desbloqueados no Internet Banking!

Link para o comentário
Visitante Stonelayer
Pena que não tem agencia do Itau nem nas cidades proximas.. Aqui só BB, Caixa e BNB

Nem a do Bradesco? Me diga para que eu possa processa-los por não ter tanta presença quanto na propaganda! :P

#brincadeira

Link para o comentário
kkkkkk, a agência do Bradesco mais próxima daqui fica a 40 km.

Eitha laskera. Mas tem correios aí? Então, os correios fazem um monte de coisas para correntistas do Bradesco em cidades não atendidas pelo mesmo.

Agora se não houver os correios, desconfio que sua internet seja via satélite :D kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Pena que não tem agencia do Itau nem nas cidades proximas.. Aqui só BB, Caixa e BNB

o bradesco diz em seu comercial que é presença no mundo... das duas uma ou a propaganda é enganosa ou em que planeta você mora? kkkkkKkkkKKKkkkkkk

aqui na minha cidade em cada esquina tem um caixa bradesco, aqui temos em cada esquina um bar, um kra vendendo espetinho, uma farmácia, uma igreja e um caixa bradesco...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?