Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente gratuita do Itaú - iConta


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Quer dizer que se um cliente for depositar o dinheiro na boca do caixa o recebedor do depósito vai pagar tarifa?! O que foi informado só paga tarifa se o dono da conta for na boca do caixa.

Tenho essa mesma dúvida.

E também gostaria de saber de sobre o internet banking do Itau, é bom como o Banco do Brasil?

Link para o comentário
Tenho essa mesma dúvida.

E também gostaria de saber de sobre o internet banking do Itau, é bom como o Banco do Brasil?

Quem já tem, ou quem vai direto ao gerente, poderia nos tirar essa dúvida do depósito?

Quanto ao internet banking, o do Itaú é razoável, pois é meio lento para carregar e te pede trilhões de senhas diferentes.

Link para o comentário

fiz meu cadastro no site ontem, hoje recebi um email solicitando o seguinte:

Agradecemos o seu interesse em abrir uma conta conosco. Para darmos continuidade no processo de abertura você deverá comparecer em uma agência Itaú e levar os originais dos documentos1 listados abaixo:

Documento de identificação;

CPF próprio;

Comprovante de residência (como conta de luz, água, telefone ou gás com data de emissão de, no máximo, 120 dias);

Comprovante de renda (desejável com data de emissão de, no máximo, 60 dias).

Fica ai o recado para vocês que estão interessados em abrir a conta, já começarem a providenciar a documentação, no caso dos prestadores de serviço, para comprovação de renda recomendo procurar um contador e fazer um DECORE.

vlw

Link para o comentário
Tenho essa mesma dúvida.

E também gostaria de saber de sobre o internet banking do Itau, é bom como o Banco do Brasil?

O gerenciador financeiro do BB é bem diferente do sistema do Itau, mas é tudo muito intuitivo, fácil de usar.

O Itau tem maior controle de segurança na minha opinião.

Link para o comentário
Acho que o pior é o do Bradesco. Tem que usar um Pendrive junto :S

Os bancos estão cada vez mais preparados contra fraudes. Senhas de 4, 8 digitos, eletrônicas, do cartão, token e por aí vai...

Link para o comentário
Visitante Stonelayer

Eu levei apenas CPF, RG e comprovante de residência. Eles não perguntaram minha renda mensal, apenas com o que eu trabalhava. Daí recebi meu cartão provisório, defini a senha eletrônica, recebi a senha do cartão e o iToken que é o mesmo que o cartão chave de segurança do Bradesco, só que away mais moderno. A propósito, o Bradesco também tem essa maquininha do iToken, mas só é fornecida a quem tem altas movimentações.

Esse lance de zilhões de senhas e tokens deve acabar ou minimizar quando o RIC ficar popular, o que deve demorar até 2020 para que todos os brasileiros tenham. Como ele é baseado em biometria, a coisa vai ficar feia para os malandros. Inclusive, hoje não podemos abrir conta pela web justamente pq não temos uma ferramenta que dê tanta segurança quanto o RIC. Não há como provar via internet ou por telefone que você é você mesmo. Já pensou votar sem sair de casa? Esse é um dos benefícios que o RIC deve nos trazer em breve.

Ah, acreditam que o novo internet banking do Bradesco ainda não foi liberado para mim? Pura falta de sacanagem, não é? Antes sempre que eu acessava, aparecia a imagem dizendo que dia 23/02 estaria liberado. Daí a imagem mudou para um "Em Breve" e depois sumiu. É mole? Bom, espero que o Itaú me surpreenda para quem sabe eu migrar definitivamente. Por enquanto, manterei as duas contas lado a lado. Quando eu tive a MaxiConta do Itaú, curti o IB deles e não achei tão lento. Quero ver mesmo como vai ser o do iConta.

Ah, também gostaria de saber sobre esse lance de depósito de terceiros na boca do caixa. Será que pagaremos alguma coisa?

Editado por Stonelayer
Link para o comentário

Esse lance do depósito realmente ta pegando. Eu vou ver aki na agencia da minha cidade hoje e depois informo a todos!

Cadu, quanto ai IB do Bradesco, aqui tá liberado tem tempos já. Mas algumas funções estão dando *** as vezes... acho que foi por isso que não liberaram para todos ainda. Mas ainda bem que fui presenteado! Mesmo com so bugs, ainda dá de 1000 no anterior.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?