Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente gratuita do Itaú - iConta


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

Só para constar, ontem fiz um DOC da minha iConta Itaú para uma conta do Bradesco num valor simbólico só para testar (R$ 10). A transferência ocorreu sem problemas, sendo creditada hoje no Bradesco sem custo algum. Não foram descontados os R$ 7,80 geralmente cobrados por transações assim. Fiz isso pois haviam muitas dúvidas quanto a esse recurso da iConta. Uns diziam que era ilimitado mas não grátis, outros diziam que era grátis e ilimitado, o site dizia isso também... Daí agora tirei a prova.

Fica a dica.

Link para o comentário
Só para constar, ontem fiz um DOC da minha iConta Itaú para uma conta do Bradesco num valor simbólico só para testar (R$ 10). A transferência ocorreu sem problemas, sendo creditada hoje no Bradesco sem custo algum. Não foram descontados os R$ 7,80 geralmente cobrados por transações assim. Fiz isso pois haviam muitas dúvidas quanto a esse recurso da iConta. Uns diziam que era ilimitado mas não grátis, outros diziam que era grátis e ilimitado, o site dizia isso também... Daí agora tirei a prova.

Fica a dica.

Pelo menos no meu tempo de Unibanco, o DOC era cobrado no final do mes... Assim como as taxas de boletos

Link para o comentário
Visitante Stonelayer

Acho melhor crer que o site está correto e que de fato é grátis DOC e TED pela internet. Mas já é dia 19, o fim do mês está aí. Tirar essa dúvida a limpo definitivamente.

Link para o comentário

DOC e TED sendo grátis torna esta conta muito atrativa para quem trabalha com afiliados, assim poderá transferir o dinheiro do afiliado sem esses custos. Uma pena que geralmente quem trabalha com afiliado é Pessoa Jurídica e a sua conta não pode ser uma iConta. Será que eles pretendem lançar uma iConta para Pessoa Jurídica?

Link para o comentário
Visitante Stonelayer
DOC e TED sendo grátis torna esta conta muito atrativa para quem trabalha com afiliados, assim poderá transferir o dinheiro do afiliado sem esses custos. Uma pena que geralmente quem trabalha com afiliado é Pessoa Jurídica e a sua conta não pode ser uma iConta. Será que eles pretendem lançar uma iConta para Pessoa Jurídica?

No site diz PF only. Sorry.

Link para o comentário
DOC e TED sendo grátis torna esta conta muito atrativa para quem trabalha com afiliados, assim poderá transferir o dinheiro do afiliado sem esses custos. Uma pena que geralmente quem trabalha com afiliado é Pessoa Jurídica e a sua conta não pode ser uma iConta. Será que eles pretendem lançar uma iConta para Pessoa Jurídica?

Dificilmente eles iriam liberar este tipo de conta para pessoa jurídica, visto que são dessas contas onde eles tem uma porcentagem de lucro maior. Muito pelo contrário, eles buscam atrair empreendedores, para que futuramente virem conta jurídica.

Link para o comentário
Visitante Stonelayer
Dificilmente eles iriam liberar este tipo de conta para pessoa jurídica, visto que são dessas contas onde eles tem uma porcentagem de lucro maior. Muito pelo contrário, eles buscam atrair empreendedores, para que futuramente virem conta jurídica.

Sem dúvidas. Acho muito difícil eles lançarem uma conta assim para pessoa jurídica. Pode até lançar uma com transações ilimitadas, mas de graça não. Além de que pessoa jurídica deve precisar muito da agência para conseguir empréstimos e financiamentos para sua empresa e a iConta não inclui esse tipo de atendimento pessoal gratuitamente.

Link para o comentário
Visitante Stonelayer

Acho que dá para receber via boleto, tem isso no Internet Banking. Veja:

ucUsj.png

Só não sei se dá para integrar com o PHPBoleto/WHMCS.

Mas não custa tentar. A iConta tem muito, muito mais vantagens do que uma "mera" função de emissão de boleto.

Se me permitir te indicar como amigo, agradeceria muito. Preciso de alguns dados seus e caso aceite, entrarei em contato por PM.

Caso outras pessoas me permitam o mesmo, tamos aí rs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?