Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente gratuita do Itaú - iConta


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

Estranho, acabei de abrir a conta (falo sério, cheguei agora da agência) e a moça que me atendeu disse umas coisas que agora não fazem mais sentido. Inclusive atualizei o artigo com o texto que segue:

Só uma correção: hoje fui abrir minha iConta e deu tudo certo, mas enquanto a moça fazia o que era necessário, eu fiz umas perguntas sobre o atendimento pessoal. Ela disse que a iConta simplesmente não possui esse tipo de atendimento, a não ser que seja via telefone. Você não receberá suporte na agência nem terá acesso ao gerente. Se precisar resolver algo, recorra ao Internet Banking, caixa eletrônico ou fale com um atendente pelo telefone. Se você precisar ir sequer na boca caixa, é cobrada uma tarifa. Mas quem vai querer ir na boca do caixa e enfrentar fila quando se pode pagar contas pelo Internet Banking e caixa eletrônico, além de outros agentes autorizados que tem espalhados em cada esquina?

Ela também disse que não trabalha mais com boleto para pessoa física, mesmo eu falando a ela que tinha essa opção no IB a um custo de R$ 2,50/boleto. Agora não sei em quem acreditar. Disseram anteriormente nesse tópico que de acordo com o regulamento, falar com o gerente só mediante pagamento de tarifa, mas como podem ver no texto, a moça disse que a iConta simplesmente não fornece esse tipo de suporte.

E agora, José?

Link para o comentário

Eu achei muito interessante este tipo de conta principalmente pra nos que fazemos quase tudo pela internet.

Eu ate tentei abrir essa iConta a um mês atras mas não consegui, quando chegava na hora de escolher a agencia ele não selecionava, acho que devia ser alguma trela com o navegador.

Eu vou esperar mais um pouco ou ate os outros bancos anunciarem as suas contas, e fazer a comparação.

Obrigado por compartilhar a noticia.

Abraço.

Link para o comentário

Sobre o valor do boleto você pode conferir em consulta de carteiras cadastradas dentro do internet banking provavelmente será de 3,50. São várias carteiras e eu já consegui junto ao meu gerente baixar algumas.

Vale lembrar para aqueles que recebem por depósito os pagamentos dos clientes, que este tipo de conta deve ser movimentada através de caixas eletrônicos e internet. Então depósitos feitos direto na boca do caixa, não vale !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?