UnicaHost Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Boa noite a todos, Bom hoje a tarde fiz uma troca de ips de um dedicado que tenho o que acontece http://lojaunica.com.br veja ai o erro que da The IP address has changed. Bom já me falaram que tem que aguardar propagar os novos ips. Mas acontece que já fiz uma troca parecida uma vez e não me lembro quem me ajudou ou se pesquisei na internet e fiz algo que funcionou praticamente na hora. Alguém ai tem uma dica para fazer isso funcionar na hora eu vou ficar pesquisando aqui qualquer novidade estarei postando. PS: Se postei na área incorreta podem trocar para a área correta valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Já troquei de IP, foi necessário aguardar a propagação mesmo, e apresentou a mesma tela default. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted March 9, 2011 Author Share Posted March 9, 2011 a beleza @chuva vamos esperar então hehehe não tem jeito rsrs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 É só reiniciar o Apache e limpar o cache do seu navegador. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted March 9, 2011 Author Share Posted March 9, 2011 Já fiz isso Jaime! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Já fiz isso Jaime! Tem que esperar Fabricio, uma dica é tentar acessar diretamente pelo ip dedicado, deverá funcionar instantaneamente isto, porém o domínio ainda irá propagar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted March 9, 2011 Author Share Posted March 9, 2011 Sim esse tempo que mata a gente muito demorado rsrsrs. E sabe como são os clientes não gostam de esperar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Na opção "Change Site's IP Address" ele está com o ip correto? Ja tive um problema parecido e nesta opção o site estava com um ip e na zona dns estava com outro. Pois seu site está off até com proxy. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted March 9, 2011 Author Share Posted March 9, 2011 Está com o ip correto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Aqui já propagou :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts