msaulohenrique Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Boa noite galera, estou atrás urgente de um empresa, de preferência onde possa contratar diretamente com DC, que ofereça um VPS/Dedicado de qualidade, prezo principalmente por processamento, uptime, rota, ips limpos e suporte. No meu caso é urgente, agradeço quem poder indicar. Obs: Me polpem de OVH e inferiores, serios mesmo, tive um problema de rota sério. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Em questão de vps mas puxando para cloud recomendo a vultr. Mas tem ótimos DC, um bom é a hivelocity Hostdime, e um que anuncia aqui no forum muito bom que é a reliable E tem o patrocinador oficial do forum que é a limestone que é muito boa também 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Limestone, Choopa, CentriLogic.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa noite galera, estou atrás urgente de um empresa, de preferência onde possa contratar diretamente com DC, que ofereça um VPS/Dedicado de qualidade, prezo principalmente por processamento, uptime, rota, ips limpos e suporte. No meu caso é urgente, agradeço quem poder indicar. Obs: Me polpem de OVH e inferiores, serios mesmo, tive um problema de rota sério. Eu iria de Choopa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Valeu galera vou dá uma conferida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 11 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa noite galera, estou atrás urgente de um empresa, de preferência onde possa contratar diretamente com DC, que ofereça um VPS/Dedicado de qualidade, prezo principalmente por processamento, uptime, rota, ips limpos e suporte. No meu caso é urgente, agradeço quem poder indicar. Obs: Me polpem de OVH e inferiores, serios mesmo, tive um problema de rota sério. pegue Cloud na Vultr sera uma das melhores opções já que usam a Choopa e tem ótimas rotas para o Brasil. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Também indico a Vultr caso queira Cloud, agora dependendo da finalidade que vai ser o servidor o tráfego vai ser limitado. Por exemplo para Hospedagem e Revenda eu não usaria pelo tráfego ser limitado e também pelo espaço em disco. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Contratei um vps na serverHub e até então sem problemas.. desde do dia que contratei não houve quedas. Uptime: http://prntscr.com/e67scd Estou gostando!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Só pra atualizar o tópico, fechei com Reliable. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 2, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Reliable usa choopa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.