msaulohenrique Posted February 7, 2017 Share Posted February 7, 2017 Boa noite galera, estou atrás urgente de um empresa, de preferência onde possa contratar diretamente com DC, que ofereça um VPS/Dedicado de qualidade, prezo principalmente por processamento, uptime, rota, ips limpos e suporte. No meu caso é urgente, agradeço quem poder indicar. Obs: Me polpem de OVH e inferiores, serios mesmo, tive um problema de rota sério. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 Em questão de vps mas puxando para cloud recomendo a vultr. Mas tem ótimos DC, um bom é a hivelocity Hostdime, e um que anuncia aqui no forum muito bom que é a reliable E tem o patrocinador oficial do forum que é a limestone que é muito boa também 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 Limestone, Choopa, CentriLogic.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa noite galera, estou atrás urgente de um empresa, de preferência onde possa contratar diretamente com DC, que ofereça um VPS/Dedicado de qualidade, prezo principalmente por processamento, uptime, rota, ips limpos e suporte. No meu caso é urgente, agradeço quem poder indicar. Obs: Me polpem de OVH e inferiores, serios mesmo, tive um problema de rota sério. Eu iria de Choopa! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted February 8, 2017 Author Share Posted February 8, 2017 Valeu galera vou dá uma conferida. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 11 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa noite galera, estou atrás urgente de um empresa, de preferência onde possa contratar diretamente com DC, que ofereça um VPS/Dedicado de qualidade, prezo principalmente por processamento, uptime, rota, ips limpos e suporte. No meu caso é urgente, agradeço quem poder indicar. Obs: Me polpem de OVH e inferiores, serios mesmo, tive um problema de rota sério. pegue Cloud na Vultr sera uma das melhores opções já que usam a Choopa e tem ótimas rotas para o Brasil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 Também indico a Vultr caso queira Cloud, agora dependendo da finalidade que vai ser o servidor o tráfego vai ser limitado. Por exemplo para Hospedagem e Revenda eu não usaria pelo tráfego ser limitado e também pelo espaço em disco. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MayconSilva Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 Contratei um vps na serverHub e até então sem problemas.. desde do dia que contratei não houve quedas. Uptime: http://prntscr.com/e67scd Estou gostando!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted February 16, 2017 Author Share Posted February 16, 2017 Só pra atualizar o tópico, fechei com Reliable. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferreira Posted January 2, 2019 Share Posted January 2, 2019 Reliable usa choopa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts