Leo Amarante Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 3 minutos atrás, Jeansunzark disse: Oferecer qualquer giripoca o cliente poderá é te chingar... O blesta não lhe atende? https://www.blesta.com/resellers/ É uma boa mas ainda carece de módulos de pagamento para o Brasil. Mesmo com o desconto na revenda de licenças ainda pode sofrer com variação cambial e tendo em vista o valor médio de uma revenda no Brasil o custo da licença em alguns casos será maior que o valor do plano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 HostMGR tá igual Maracanã! rs 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 6 minutos atrás, RevendaHost disse: HostMGR tá igual Maracanã! rs Pior que sempre foi assim rsrs 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Se o Blesta for opção mais barata, melhor pegar logo o "original" WHMCS pagando U$3,00 a mais A verdade é que não adianta fugir, sempre vai cair no WHMCS (caso não queria investir em seu próprio sistema de suporte e gerenciamento) HostMGR já vem fracassando assim a muito tempo.. infelizmente, pois o sistema (dentro os brasileiros) tinha tudo pra ser um grande promissor, principalmente sendo opção mais em conta para oferecer como cortesia em planos de revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Alguém sabe me dizer que fim deu o Soft4you da advancehost ? Pois é um bom gerenciador apesar de ser básico atendem bem . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 5 horas atrás, pablosbs disse: Pessoal abandonaram totalmente o hostmgr? To pensando em mudar pro isistem o gerenciador que disponibilizo nas revendas. 5 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Se quer um conselho, use o WHMCS mesmo. Mais tarde você pode ter problemas como alguns usuários daqui do fórum já teve. Estou usando o Isistem em produção. Tive dificuldades até 2015, mas o suporte melhorou e os bugs estão sendo corrigidos gradativamente. Tem atualização automática, programa de afiliados e vários meios de pagamento. É claro que quem está acostumado a anos com o WHMCS prefere pagar a mais em vez de ter que mudar e aprender algo novo - sem problemas, mas daí a generalizar dizendo que todos os concorrentes do WHMCS são ruins é errado. O Isistem é da empresa do @redenflu, aqui do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Se observar bem a situação do hostmgr, a licença hoje custa R$17,90, quantos usuários devem utilizar esse gerenciador para garantir o pagamento de um programador fulltime??? Será que existem usuários suficiente, ao menos para garantir esse trabalho? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Se observar bem a situação do hostmgr, a licença hoje custa R$17,90, quantos usuários devem utilizar esse gerenciador para garantir o pagamento de um programador fulltime??? Será que existem usuários suficiente, ao menos para garantir esse trabalho? Pois eh.Engraçado que já tem três anos que uso o hostmgr e nunca tive problemas, ok que o meu carro chefe não eh hospedagem, então não preciso de muita integração com o servidor, uso mais como um ERP. Mas me atende bem.Sempre que preciso de algum suporte o Fernando me atende via whats app.Tem uns três meses que houve uma atualização. Não tenho o que reclamar.Pago 40 reais por uma licença trimestral. Se observar bem a situação do hostmgr, a licença hoje custa R$17,90, quantos usuários devem utilizar esse gerenciador para garantir o pagamento de um programador fulltime??? Será que existem usuários suficiente, ao menos para garantir esse trabalho? Pois eh.Engraçado que já tem três anos que uso o hostmgr e nunca tive problemas, ok que o meu carro chefe não eh hospedagem, então não preciso de muita integração com o servidor, uso mais como um ERP. Mas me atende bem.Sempre que preciso de algum suporte o Fernando me atende via whats app.Tem uns três meses que houve uma atualização. Não tenho o que reclamar.Pago 40 reais por uma licença trimestral. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 9 horas atrás, Otavio disse: Alguém sabe me dizer que fim deu o Soft4you da advancehost ? Pois é um bom gerenciador apesar de ser básico atendem bem . Se tornou o isistem 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 No Brasil eu apostaria no isistem, parece ser o unico com um projeto que tem possibilidades de continuidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.