Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Jeansunzark disse:

Oferecer qualquer giripoca o cliente poderá é te chingar...

O blesta não lhe atende?

https://www.blesta.com/resellers/

É uma boa mas ainda carece de módulos de pagamento para o Brasil.

Mesmo com o desconto na revenda de licenças ainda pode sofrer com variação cambial e tendo em vista o valor médio de uma revenda no Brasil o custo da licença em alguns casos será maior que o valor do plano.

Postado

HostMGR tá igual Maracanã! rs

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Se o Blesta for opção mais barata, melhor pegar logo o "original" WHMCS pagando U$3,00 a mais

A verdade é que não adianta fugir, sempre vai cair no WHMCS (caso não queria investir em seu próprio sistema de suporte e  gerenciamento)

HostMGR já vem fracassando assim a muito tempo.. infelizmente, pois o sistema (dentro os brasileiros) tinha tudo pra ser um grande promissor, principalmente sendo opção mais em conta para oferecer como cortesia em planos de revenda.

Postado

Alguém sabe me dizer que fim deu o Soft4you da advancehost ?

Pois é um bom gerenciador apesar de ser básico atendem bem .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado
5 horas atrás, pablosbs disse:

Pessoal abandonaram totalmente o hostmgr?

To pensando em mudar pro isistem o gerenciador que disponibilizo nas revendas.

5 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Se quer um conselho, use o WHMCS mesmo. Mais tarde você pode ter problemas como alguns usuários daqui do fórum já teve.

Estou usando o Isistem em produção. Tive dificuldades até 2015, mas o suporte melhorou e os bugs estão sendo corrigidos gradativamente. Tem atualização automática, programa de afiliados e vários meios de pagamento. É claro que quem está acostumado a anos com o WHMCS prefere pagar a mais em vez de ter que mudar e aprender algo novo - sem problemas, mas daí a generalizar dizendo que todos os concorrentes do WHMCS são ruins é errado.

O Isistem é da empresa do @redenflu, aqui do fórum.

Postado

Se observar bem a situação do hostmgr, a licença hoje custa R$17,90, quantos usuários devem utilizar esse gerenciador para garantir o pagamento de um programador fulltime???

Será que existem usuários suficiente, ao menos para garantir esse trabalho?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
Se observar bem a situação do hostmgr, a licença hoje custa R$17,90, quantos usuários devem utilizar esse gerenciador para garantir o pagamento de um programador fulltime???

Pois eh.

Engraçado que já tem três anos que uso o hostmgr e nunca tive problemas, ok que o meu carro chefe não eh hospedagem, então não preciso de muita integração com o servidor, uso mais como um ERP. Mas me atende bem.

Sempre que preciso de algum suporte o Fernando me atende via whats app.

Tem uns três meses que houve uma atualização. Não tenho o que reclamar.

Pago 40 reais por uma licença trimestral.

Pois eh.

Engraçado que já tem três anos que uso o hostmgr e nunca tive problemas, ok que o meu carro chefe não eh hospedagem, então não preciso de muita integração com o servidor, uso mais como um ERP. Mas me atende bem.

Sempre que preciso de algum suporte o Fernando me atende via whats app.

Tem uns três meses que houve uma atualização. Não tenho o que reclamar.

Pago 40 reais por uma licença trimestral.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-