Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostmgr abandonado?


pablosbs

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Jeansunzark disse:

Oferecer qualquer giripoca o cliente poderá é te chingar...

O blesta não lhe atende?

https://www.blesta.com/resellers/

É uma boa mas ainda carece de módulos de pagamento para o Brasil.

Mesmo com o desconto na revenda de licenças ainda pode sofrer com variação cambial e tendo em vista o valor médio de uma revenda no Brasil o custo da licença em alguns casos será maior que o valor do plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Blesta for opção mais barata, melhor pegar logo o "original" WHMCS pagando U$3,00 a mais

A verdade é que não adianta fugir, sempre vai cair no WHMCS (caso não queria investir em seu próprio sistema de suporte e  gerenciamento)

HostMGR já vem fracassando assim a muito tempo.. infelizmente, pois o sistema (dentro os brasileiros) tinha tudo pra ser um grande promissor, principalmente sendo opção mais em conta para oferecer como cortesia em planos de revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer que fim deu o Soft4you da advancehost ?

Pois é um bom gerenciador apesar de ser básico atendem bem .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pablosbs disse:

Pessoal abandonaram totalmente o hostmgr?

To pensando em mudar pro isistem o gerenciador que disponibilizo nas revendas.

 

5 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Se quer um conselho, use o WHMCS mesmo. Mais tarde você pode ter problemas como alguns usuários daqui do fórum já teve.

Estou usando o Isistem em produção. Tive dificuldades até 2015, mas o suporte melhorou e os bugs estão sendo corrigidos gradativamente. Tem atualização automática, programa de afiliados e vários meios de pagamento. É claro que quem está acostumado a anos com o WHMCS prefere pagar a mais em vez de ter que mudar e aprender algo novo - sem problemas, mas daí a generalizar dizendo que todos os concorrentes do WHMCS são ruins é errado.

O Isistem é da empresa do @redenflu, aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se observar bem a situação do hostmgr, a licença hoje custa R$17,90, quantos usuários devem utilizar esse gerenciador para garantir o pagamento de um programador fulltime???

Será que existem usuários suficiente, ao menos para garantir esse trabalho?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se observar bem a situação do hostmgr, a licença hoje custa R$17,90, quantos usuários devem utilizar esse gerenciador para garantir o pagamento de um programador fulltime???
Será que existem usuários suficiente, ao menos para garantir esse trabalho?

Pois eh.

Engraçado que já tem três anos que uso o hostmgr e nunca tive problemas, ok que o meu carro chefe não eh hospedagem, então não preciso de muita integração com o servidor, uso mais como um ERP. Mas me atende bem.

Sempre que preciso de algum suporte o Fernando me atende via whats app.

Tem uns três meses que houve uma atualização. Não tenho o que reclamar.

Pago 40 reais por uma licença trimestral.
Se observar bem a situação do hostmgr, a licença hoje custa R$17,90, quantos usuários devem utilizar esse gerenciador para garantir o pagamento de um programador fulltime???
Será que existem usuários suficiente, ao menos para garantir esse trabalho?

Pois eh.

Engraçado que já tem três anos que uso o hostmgr e nunca tive problemas, ok que o meu carro chefe não eh hospedagem, então não preciso de muita integração com o servidor, uso mais como um ERP. Mas me atende bem.

Sempre que preciso de algum suporte o Fernando me atende via whats app.

Tem uns três meses que houve uma atualização. Não tenho o que reclamar.

Pago 40 reais por uma licença trimestral.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Otavio disse:

Alguém sabe me dizer que fim deu o Soft4you da advancehost ?

Pois é um bom gerenciador apesar de ser básico atendem bem .

Se tornou o isistem

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?