Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostmgr abandonado?


pablosbs

Posts Recomendados

@pablosbs Se quer um conselho, use o WHMCS mesmo. Mais tarde você pode ter problemas como alguns usuários daqui do fórum já teve.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pablosbs disse:

Na minha empresa eu uso WHMCS mas preciso de algo mais barato pra incluir nos meus planos de revenda.

Algo mais barato vai lhe trazer dor de cabeça no futuro, o pior é depois você nem ter suporte do desenvolvedor.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pablosbs disse:

Na minha empresa eu uso WHMCS mas preciso de algo mais barato pra incluir nos meus planos de revenda.

Uma dica é ir oferecendo whmcs, inclua no valor, assim em breve você consegue um valor ate bacana do whmcs que é conforme o total de licenças.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hostmgr há um tempo tentei contato para contratar e oferecer aos clientes, mas achei muito demorado o contato comercial e algumas pesquisas que fiz sempre via comentários sobre esse "abandono"; sistema com suporte ineficaz, sem atualizações, sem documentação para criação de módulos, API etc..  No modo geral tinha tudo para ser um bom sistema, mas parece que o desenvolvedor é meio sem visão do próprio projeto, pois se abrisse o sistema ou documentação para que outras pessoas investissem nele desenvolvendo módulos, integrações e até mesmo apoio financeiro no projeto, com certeza seria uma ótima alternativa ao WHMCS, que ainda é a melhor opção no mercado ao meu modo de ver.

Estou pensando em testar o Isistem para ver qual é, e, quem sabe, disponibilizar para meus clientes.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RevendaHost disse:

O Hostmgr há um tempo tentei contato para contratar e oferecer aos clientes, mas achei muito demorado o contato comercial e algumas pesquisas que fiz sempre via comentários sobre esse "abandono"; sistema com suporte ineficaz, sem atualizações, sem documentação para criação de módulos, API etc..  No modo geral tinha tudo para ser um bom sistema, mas parece que o desenvolvedor é meio sem visão do próprio projeto, pois se abrisse o sistema ou documentação para que outras pessoas investissem nele desenvolvendo módulos, integrações e até mesmo apoio financeiro no projeto, com certeza seria uma ótima alternativa ao WHMCS, que ainda é a melhor opção no mercado ao meu modo de ver.

Estou pensando em testar o Isistem para ver qual é, e, quem sabe, disponibilizar para meus clientes.

O sistema é bom mas está dependente unicamente do tempo de seu desenvolvedor, ia ser muito mais rentável criar um fundo, abrir o sistema  montar um marketplace para ganhar royalites sobre os módulos pois falta suporte mais ágil e documentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leo Amarante disse:

O sistema é bom mas está dependente unicamente do tempo de seu desenvolvedor, ia ser muito mais rentável criar um fundo, abrir o sistema  montar um marketplace para ganhar royalites sobre os módulos pois falta suporte mais ágil e documentação.

Aqui mesmo no fórum já foi comentado isso no passado, inclusive o próprio desenvolvedor comentou na postagem, se não me engano, falando que em breve sairia uma nova versão ou atualização, ou seja, em uma postagem onde sugeriram justamente isso que você falou, ao invés do cara interagir no assunto simplesmente falou que estava trabalhando no sistema.

Resumindo: Vi essa atitude como uma prova de que o cara não tem visão no projeto que iniciou, é como ter ciúmes do sistema achando que se outros ajudarem no desenvolvimento o "criador" ficará esquecido. Sei lá parece que o preciosismo fala mais alto e assim o projeto não evolui e pelo visto tem tudo para ser um fracasso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?