Fabio S Araujo Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Mora em Lisboa mesmo? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Andre Soares Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Se não estou enganado a SP Web Hosting é do Francisco... Outra cilada, quem ama ele é a @AngelCosta ... rsrs 0 Citar Link para o comentário
Khan Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 kkkkkkkkkkk Que coisa... 0 Citar Link para o comentário
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Esse tal de Francisco vou uma pedra no meu sapato até no Facebook ele incomodava Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Há um novo comunicado hoje da serverloft: http://www.serverloft.com.br/service-status.html 2º COMUNICADO OFICIAL A serverloft vem a público esclarecer aos nossos clientes diretos e indiretos que a único meio de divulgação usado pela empresa encontra-se no Status do Serviço localizado no Painel do Cliente ou diretamente no link www.serverloft.com.br/service-status.html. Como empresa, estamos cientes do vínculo existente, que começa na prestação de serviços aos nossos clientes, aos clientes dos nossos clientes, sucessivamente. Até o momento, não medimos esforços e seguimos nos empenhando, dentro da nossa limitação, para obtermos a liberação dos dados retidos no datacenter da fornecedora. Para tanto, faz-se necessário que a fornecedora abra mão do termo de confidencialidade exigida até então, explanando publicamente os seus termos, na íntegra. Para que possamos apresentar, detalhadamente, a nossa proposta confrontando todas as opções encontradas por ambas as partes e cheguemos à um consenso que satisfaça, em caráter de urgência, tanto os interesses dos nossos clientes quanto os clientes dos nossos clientes. Atenciosamente, serverloft – Soluções Corporativas em 20/12/2016 16:04 0 Citar Link para o comentário
Khan Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 5 minutos atrás, AntonioDuarte disse: Para tanto, faz-se necessário que a fornecedora abra mão do termo de confidencialidade exigida até então, explanando publicamente os seus termos, na íntegra. ???? O que isso tem a ver? Alguém me explica? 1 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 6 minutos atrás, AntonioDuarte disse: Há um novo comunicado hoje da serverloft: http://www.serverloft.com.br/service-status.html 2º COMUNICADO OFICIAL A serverloft vem a público esclarecer aos nossos clientes diretos e indiretos que a único meio de divulgação usado pela empresa encontra-se no Status do Serviço localizado no Painel do Cliente ou diretamente no link www.serverloft.com.br/service-status.html. Como empresa, estamos cientes do vínculo existente, que começa na prestação de serviços aos nossos clientes, aos clientes dos nossos clientes, sucessivamente. Até o momento, não medimos esforços e seguimos nos empenhando, dentro da nossa limitação, para obtermos a liberação dos dados retidos no datacenter da fornecedora. Para tanto, faz-se necessário que a fornecedora abra mão do termo de confidencialidade exigida até então, explanando publicamente os seus termos, na íntegra. Para que possamos apresentar, detalhadamente, a nossa proposta confrontando todas as opções encontradas por ambas as partes e cheguemos à um consenso que satisfaça, em caráter de urgência, tanto os interesses dos nossos clientes quanto os clientes dos nossos clientes. Atenciosamente, serverloft – Soluções Corporativas em 20/12/2016 16:04 Resumindo: A empresa fechou as portas e como ele tá recebendo pressão de muitas pessoas está dando um jeito de liberar pelo ou menos o backup para não passar apuros. --' Ridiculo essa empresa. Porque não avisou os clientes antes? Porque não encerrou as atividades ou passou os clientes para outras empresas? Eu me pergunto, para que deixar isso tudo acontecer?? Mancha a imagem bonitamente. Eu jamais vou confiar em qualquer serviço prestando aonde tiver o nome desse paulo. 0 Citar Link para o comentário
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Essa é a empresa do PauloEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Se for que quebrou ele foi o orgulho e a arrogância que ele tinha.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Khan Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Tudo bem, mas o que tem a ver a fornecedora (que acredito se tratar da equinix) abrir mão da confidencialidade para isso? A equinix vai passar o backup direto para os terceiros clientes é isso? Não entendi a frase... 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Dezembro 20, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Na página dele os posts sempre ocorrem às 16 horas e 4 minutos... muito fake. ;-) 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.