Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equinix / loophost - novos problemas


housekore

Posts Recomendados

Há um novo comunicado hoje da serverloft:

http://www.serverloft.com.br/service-status.html

2º COMUNICADO OFICIAL

A serverloft vem a público esclarecer aos nossos clientes diretos e indiretos que a único meio de divulgação usado pela empresa encontra-se no Status do Serviço localizado no Painel do Cliente ou diretamente no link www.serverloft.com.br/service-status.html.

Como empresa, estamos cientes do vínculo existente, que começa na prestação de serviços aos nossos clientes, aos clientes dos nossos clientes, sucessivamente.

Até o momento, não medimos esforços e seguimos nos empenhando, dentro da nossa limitação, para obtermos a liberação dos dados retidos no datacenter da fornecedora.

Para tanto, faz-se necessário que a fornecedora abra mão do termo de confidencialidade exigida até então, explanando publicamente os seus termos, na íntegra.

Para que possamos apresentar, detalhadamente, a nossa proposta confrontando todas as opções encontradas por ambas as partes e cheguemos à um consenso que satisfaça, em caráter de urgência, tanto os interesses dos nossos clientes quanto os clientes dos nossos clientes.

Atenciosamente,
serverloft – Soluções Corporativas

em 20/12/2016 16:04
Link para o comentário
6 minutos atrás, AntonioDuarte disse:

Há um novo comunicado hoje da serverloft:

http://www.serverloft.com.br/service-status.html

2º COMUNICADO OFICIAL

 

A serverloft vem a público esclarecer aos nossos clientes diretos e indiretos que a único meio de divulgação usado pela empresa encontra-se no Status do Serviço localizado no Painel do Cliente ou diretamente no link www.serverloft.com.br/service-status.html.

 

Como empresa, estamos cientes do vínculo existente, que começa na prestação de serviços aos nossos clientes, aos clientes dos nossos clientes, sucessivamente.

 

Até o momento, não medimos esforços e seguimos nos empenhando, dentro da nossa limitação, para obtermos a liberação dos dados retidos no datacenter da fornecedora.

 

Para tanto, faz-se necessário que a fornecedora abra mão do termo de confidencialidade exigida até então, explanando publicamente os seus termos, na íntegra.

 

Para que possamos apresentar, detalhadamente, a nossa proposta confrontando todas as opções encontradas por ambas as partes e cheguemos à um consenso que satisfaça, em caráter de urgência, tanto os interesses dos nossos clientes quanto os clientes dos nossos clientes.

 

Atenciosamente,
serverloft – Soluções Corporativas

 

em 20/12/2016 16:04

 

Resumindo: A empresa fechou as portas e como ele tá recebendo pressão de muitas pessoas está dando um jeito de liberar pelo ou menos o backup para não passar apuros. --' Ridiculo essa empresa. Porque não avisou os clientes antes? Porque não encerrou as atividades ou passou os clientes para outras empresas? Eu me pergunto, para que deixar isso tudo acontecer?? Mancha a imagem bonitamente. Eu jamais vou confiar em qualquer serviço prestando aonde tiver o nome desse paulo.  

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?