Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco neon


Posts Recomendados

13 horas atrás, brunowebmaster disse:

Sinceramente? Prefiro o intermedium.

Com o intermedium, não tem taxa de saque e ou transferências ted pra outros bancos.

Você simplesmente não paga nada pra ter serviços como... receber pagamentos, enviar dinheiro para qualquer banco, saques 24hrs, pagar boletos etc...

Concordo, uso o intermedium para algumas transações e é tranquilo.

Link para o comentário

Eu não confio nesses "bancos". Nunca usei nenhum serviço desse tipo, mas sei lá... se em bancos de verdade existem riscos(mesmo que mínimos) de acontecer algum problema, imagina nesse caso.

Cada um tem uma visão, eu mesmo não tenho confiança.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
E o banco sobrevive de que?
Quanto a esmola é de mais...

São inúmeros tipos de transação que o os bancos ganham e ganham.
Além de ofertar para esses novos clientes. Crédito, financiamentos, cartão de crédito e blá-blá-blá
O intermedium por exemplo, resume um pouco disso no link abaixo:
https://www.intermedium.com.br/porque-nao-cobramos-tarifas.jsf
Eu não confio nesses "bancos". Nunca usei nenhum serviço desse tipo, mas sei lá... se em bancos de verdade existem riscos(mesmo que mínimos) de acontecer algum problema, imagina nesse caso.
Cada um tem uma visão, eu mesmo não tenho confiança.

Intermedium e Neon são bancos regulamentados pelo banco central, com as devidas garantias FGC no valor de até 250 mil por conta.
Link para o comentário
3 horas atrás, LucasOliveira disse:

E o banco sobrevive de que?

Quanto a esmola é de mais...

Não existe almoço grátis...

3 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu não confio nesses "bancos". Nunca usei nenhum serviço desse tipo, mas sei lá... se em bancos de verdade existem riscos(mesmo que mínimos) de acontecer algum problema, imagina nesse caso.

Cada um tem uma visão, eu mesmo não tenho confiança.

Eu confio e utilizo, eles oferecem outros produtos para "compensar".

Por regulamentação do BC os bancos são obrigados a fornecer uma conta digital isenta de tarifas, não é bondade.

Link para o comentário
7 horas atrás, brunowebmaster disse:

Vcs não sabem de nada e nem muito menos eu!
Do pouco q sei é....

Essas taxas que os bancos cobre, só serve para encher os bolsos e uns 10-40% pra infra-estrutura e funcionários.

Esses banco que oferece conta digital, ganham dinheiros pra caramba!
A cada transação(não só no cartão) é um valor encima.

É igual ao nubank(ótimo cartão), você não paga anuidade nenhuma e eles só vivem crescendo...

Sabe essas taxas que vocês pagam aos gateways de pagamentos? Uma parte vai para eles!
Imagine ai... milhares de pessoas comprando, pagando coisas... quanto de dinheiro eles não ganham...

Eu confio no intermedium, eles estão crescendo muito e isso é bom!
Quando um banco tem poucos clientes por bom tempo, ele já pode decretar falência, pois não haveria tantas transações que custodiasse a sua infra. 

A nubank ganha R$ através de um percentual que a operadora repassa a cada transação, não existe almoço 0800.

Link para o comentário

Transações de cartão de crédito tem percentual por compra, mas transações no sistema bancário não... dá para ter uma idéia de quanto as operadoras de cartão ganham por transação pelas taxas de intercâmbio:
http://www.mastercard.com/br/sobre-nos/intercambio.html
https://www.visa.com.br/mais-visa/sobre-a-visa/geral/taxas-intercambio.html

Já no caso de conta bancária, além de atender a norma do Banco Central, o banco fica com uma pequena parte do seu saldo (o que não for recolhido pelo BC na forma de depósito compulsório) mas o maior ganho é com a oferta de investimentos, pois com o seu dinheiro naquele banco você tende a usar os investimentos de lá e não os de outros bancos ou corretoras. É o modelo de negócios freemium que se usa bastante nos serviços online. 




 

Link para o comentário

Apenas para reviver um pouco.

Uso o banco Neon tanto para uma conta PF como PJ. Tem atendido bem as demandas. Uso o CDB deles, que agora esta rendendo 100% do CDI, como uma alternativa de investimento na renda fixa. Utilizo pouco em transações para não pagar adicionais. Mas, até as taxas que são cobradas, como o segundo TED em diante, são bem em conta. Eu pagava mais caro no Bradesco e Caixa. rs

No meu caso, tem sido bem legal.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?