Paulinha Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 @edvan pra mim ainda continua o problema :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 35 minutos atrás, Paulinha disse: @edvan pra mim ainda continua o problema :( Alguns minutos após te responder caiu... é uma instabilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 É lamentável ver uma empresa como a Gerencianet não conseguir ter uma estrutura para sua demanda. Hoje novamente a empresa está com problemas, e sempre informam que o problema é para algumas regiões do País, mas tem gente reclamando do País inteiro, realizei até alguns testes acessando do exterior e também Off, outras pessoas fizeram o mesmo, ou seja falta até sinceridade em suas notas no Facebook. Até página de erro do CloudFlare tem. Fala sério hein, já utilizei inúmeros sistemas de pagamento, e nunca vi tanto problema recorrente do sistema ficar Offline. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 o problema esta no CloudFlare, estou enfrentando uma leva de clientes que usam hospedagem com cloudflare e estão com seus serviços indisponíveis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Re-afirmando o @olokz Eu também estou com muitos problemas com cliente dizendo que o servidor esta offline, mas na verdade é o CloudFlare que esta com problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 25 minutos atrás, Guto disse: É lamentável ver uma empresa como a Gerencianet não conseguir ter uma estrutura para sua demanda. Hoje novamente a empresa está com problemas, e sempre informam que o problema é para algumas regiões do País, mas tem gente reclamando do País inteiro, realizei até alguns testes acessando do exterior e também Off, outras pessoas fizeram o mesmo, ou seja falta até sinceridade em suas notas no Facebook. Até página de erro do CloudFlare tem. Fala sério hein, já utilizei inúmeros sistemas de pagamento, e nunca vi tanto problema recorrente do sistema ficar Offline. A API, painel voltaram a funcionar. Situação esquisita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 14 minutos atrás, edvan disse: A API, painel voltaram a funcionar. Situação esquisita. Então Edvan, foi o que achei estranho, acesso ao Dashboard estar Offline pelo CloudFlare Ok, mas creio que a API não está ligado ao CloudFlare, mas tudo bem, o que me espanta é que qualquer problema a nota é a mesma "Instabilidade de acesso ao sistema Gerencianet para algumas regiões do país". Continua instável, inclusive a API, realizei um teste agora e o Dashboard voltou a retornar erro na Clouflare, e a API Fortunus não deixa abrir nem a fatura do cliente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 31 minutos atrás, Guto disse: Então Edvan, foi o que achei estranho, acesso ao Dashboard estar Offline pelo CloudFlare Ok, mas creio que a API não está ligado ao CloudFlare, mas tudo bem, o que me espanta é que qualquer problema a nota é a mesma "Instabilidade de acesso ao sistema Gerencianet para algumas regiões do país". Continua instável, inclusive a API, realizei um teste agora e o Dashboard voltou a retornar erro na Clouflare, e a API Fortunus não deixa abrir nem a fatura do cliente. Realmente está tudo fora novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Bom o problema com o cloudflare ainda persiste, porém é estranho da api estar fora, já que ela não dispõe da proteção do cloudflare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Recebi alguns relatos de problemas com cloudflare também, hoje o dia foi tenso com o Gerencianet fora do ar. Vamos ver até quando vai essas dores de cabeça. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.